Eu queria tanto ter coragem de sair sozinha,sair pra dança ouate mesmo sentar em um barzinho.Mais não consigo 🥺🥺
2026-06-14 22:54:17
36
Gleicyane Macedo :
sozinha não , sempre Deus está comigo
2026-06-14 15:46:29
79
Rosana Martins :
FAÇO TUDO SOZINHA 😂 TOMO MEU CHOPP
VOU A PRAIA
ALMOÇO SOZINHA
SAIO PRA DANÇAR SOZINHA
EU SOU SOZINHA
2026-06-16 09:18:58
50
IRAILDO FREIRE irafr :
Basta!! .. só essas três coisas??
trabalho só.. almoço só , saio para espairecer a sós.. assisto filme só... a vida toda....
o segredo da vida e a sua melhor companhia e você.. os outros sao complementos
2026-06-14 18:32:29
30
Claudia santos :
não tinha companhia, chamei amiga , filho não quiz. então eu fui .comemorar o fechamento do semestre com notas boas 🙏
2026-06-14 13:14:40
37
Rafael Cavalcante :
Depois que vc desbloqueia essas duas coisas, vc ganha um melhor amigo… vc mesmo!
2026-06-22 22:59:15
8
Samara Gomes :
Manda outra,essa tá muito fácil 😂😂😂
2026-06-20 15:07:03
9
Sônia Ramos :
nossa , já fiz muito, comer em restaurante sozinha,e iria em um cinema sozinha sem dúvida 🥰
2026-06-22 22:17:30
1
Cris :
eu já fiz e faço sempre
2026-06-14 12:40:03
15
Zell Guimarães :
Não é fácil, mas depois que for, se torna uma rotina feliz. Eu faço muita coisa sozinha, é tranquilo 💐
2026-06-25 02:04:50
3
Nessa Santos 🇧🇷 :
já fui várias vezes ao cinema sozinha, lanchar a tarde,comer sushi a noite,caminhar sozinha pela manhã e tomar café em algum lugar sozinha. é ótimo curtir minha própria companhia 🥰
2026-06-16 02:55:36
6
PENSAMENTOS 🖤 :
Oxi...tenho coragem fácil fácil e até prefiro estar só que ninguém enche o saco 😁
2026-06-14 16:40:00
6
Sheila :
nunca caminho sozinha, jamais vou ao cinema sozinha 😁
2026-06-16 09:58:56
0
Val Guimarães :
Eu já faço isso sozinha 😅😃
2026-06-14 16:24:14
6
CRIS :
Amo ir ao cinema, viajar e comer SOZINHA. É ótimo e perfeito curtir a minha companhia.
2026-06-24 05:29:55
1
Vera Lucia Gomes670 :
incrível, mas eu faço tudo isso e muito mais, sozinha ❤️❤️❤️
2026-06-14 00:50:14
7
Fabí Kida :
Eu viajei sozinha pro Japão, EUA e Espanha 😁❤️
2026-06-15 22:59:11
1
Dra Giselange Santos🩺 :
Quando leio frases assim, percebo o quão sou forte, por fazer tantas coisas sozinhas. Por nunca ter tido ansiedade, nem depressão. Por amar a minha companhia, por admirar minhas qualidades.
2026-06-14 23:47:32
1
Sula Palma :
é pura verdade.
2026-06-14 13:36:42
1
*😊* :
ir ao cinema sozinha , comer sozinha em restaurante, viajar sozinha ... já fiz todos .... acho normal ... ouvi de uma conhecida que ela tinha vergonha de ir sozinha a um restaurante pelo que as pessoas poderiam falar dela por estar sozinha...
2026-06-18 21:45:48
3
Luciana De sa :
eu sou minha melhor companhia, claro com Deus sempre
2026-06-17 14:16:31
1
Raquel Odaka :
Eu acreditava que fazer isso eu iria me sentir mal, solitária, mas o dia que fiz foi a maior paz que experimentei na vida 😅
2026-06-23 22:57:42
2
Lenni Camargo :
Já fui pra balada sozinha de busão 😅
2026-06-15 01:03:32
1
Izael Gomes :
Fico numa ilha durante semanas sem energia , sozinho e Deus … perfeito .
2026-06-23 19:50:13
1
Elaine Queirozz :
É um caminho sem volta gente, pq eu não consigo ter mais ninguém ao meu lado e eu amo isso 🥰🤭
2026-06-17 01:07:10
1
To see more videos from user @wesley_goiano_oficial, please go to the Tikwm
homepage.