@eugustavocordeiro: MOTOROLA moto g86 VALE a PENA? Motivos para comprar! #Motorola #Motorolamotog86 #motog86

Gustavo Cordeiro
Gustavo Cordeiro
Open In TikTok:
Region: BR
Sunday 14 June 2026 03:07:16 GMT
17595
684
55
31

Music

Download

Comments

creatoetkshop
Afiliado de ouro 🏆 :
Não é um bom processador não viu... eu tenho um celular com ô mesmo processador e 8 de memória Ram... ô bixo trava trava muito... tem dias que da até vontade de jogar na parede, não comprem galera... experiência própria... comprem um celular com snapdragon que é mil vezes melhor
2026-06-14 18:45:21
2
raylasilv
Rayla Silva :
moto g86 aqui na minha cidade tá custando 1.800 , vale a pena ??????
2026-06-14 11:47:09
3
williammolon
WILLIAM MOLON EL PUR :
galera pra quem gosta de jogos eu recomendo verificar se o jogo vai rodar. Eu jogo um jogo que não roda no Motog86. Em questão de câmera é bom.
2026-06-14 17:50:30
2
mariimariiaa
Mari Maria :
o meu tem uma câmera horrível
2026-06-14 21:13:28
0
tyneya
Rutinéia bandeira :
gasta muita bateria, o meu eu deixo na economia de bateria direto 😖
2026-06-21 01:11:40
0
wellljhhhhhh
Wellington :
só duas atualizações não dá né
2026-06-14 14:42:56
2
saulo_percussao2
saulo_percussao :
que me dar um de presente? kkkkk
2026-06-14 03:17:32
1
enzoooocesa
enzoooocesa :
a bateria dele quanto a duração da bateria
2026-06-23 23:42:34
0
valdineipadiar
valdinei :
na minha cidade 2000 será que vale
2026-06-14 15:46:36
0
ennadiz25
Zidanne Silva :
qual melhor opção esse ou o Edge 60 neo?
2026-06-14 14:44:33
0
juliano.felicio
Juliano Felicio :
estão falando que só dois anos de atualização e 3 de segurança pode falar se é vdd ? pq se for não compensa melhor pega G75 tem muito mas tempo de atualização e mas barato
2026-06-14 14:37:23
0
pab578
Paty :
quantos anos de autorização?
2026-06-14 13:19:54
0
odair.santos2026
Odair Santos Oficial :
Eu comprei um de 512g
2026-06-15 23:25:39
1
gabrielrabelo0
Gabriel Rabelo :
Eu achei muito top e lindo!
2026-06-16 03:18:08
1
airton.dream
Airton dream :
comprei o meu.👍
2026-06-17 18:39:10
1
daiane_ramox
Daiane Ramos :
eu tô gostando muito do meu
2026-06-14 16:43:50
1
yumials
yumials :
eu comprei eu tô amando ele é maravilhoso eu preferi o de 512 gb
2026-06-15 23:17:15
0
user6854504617239
Silvana :
Excelente celular lindo, nada a reclamar 🥰
2026-06-14 21:20:36
0
goncalobento77
GONÇALO BENTO' :
ótimo celular, pra quem trabalha de motoboy moto uber e top show
2026-06-14 17:39:33
0
lucienefrmartins
@Lucienefrmartins :
o meu comprei tens 15 dias ainda não estou usando direito pq não tô tendo tempo pra mexer mas a bateria dura até bem ,a câmera é muito boa mesmo, peguei 1800 e pouco mas na versão 512 GB mas só comprei ele mesmo por conta da câmera mesmo pra usar no meu curso então pra mim tá ótimo
2026-06-24 11:12:34
0
pablo_zs013
Vl_Pablo :
eu já tenho o meu
2026-06-24 06:11:39
0
mirabeimadrigai
Mirabel Madrigal :
@Motorola Brasil não quero nem de graça. depois dos problemas no meu moto g84 5g, e da Motorola me tratar igual lixo. vou juntar um dinheirinho e vou comprar outra marca!
2026-06-15 16:20:31
0
nayalanne.carolin
Nayalanne Caroline :
😘😘🇧🇷
2026-06-15 01:13:21
1
To see more videos from user @eugustavocordeiro, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About