De quem é a culpa? Da pedra que permanece ou de quem insiste em fazer o mesmo caminho??
2026-06-14 14:53:50
83
Valeria Silva :
Virando hábito, ouvir suas leituras aos domingos❤️
2026-06-14 13:45:02
30
Nilton :
Eu tropecei 3 vezes na mesma pedra, estou começando a achar que essa pedra está com maldade 😂😂😂😂
2026-06-14 19:40:00
25
Maria Reis :
A indiferença das coisas ao meu sofrimento é para me provar que "o todo" continua o mesmo,apesar de mim.E até mesmo,sem mim.
2026-06-14 18:01:14
31
tegulima :
você não lê, declama. Inspira-nos a viajar através dos livros. Obrigada.
2026-06-18 02:17:23
3
Mia :
Malvada e a pedra, que não sai do lugar né? 🥴
2026-06-14 14:13:58
5
Rosi :
A culpa é da "pedra".
2026-06-14 15:53:16
7
Laluna Bianna :
Acho que isso não é sobre pedras
2026-06-14 21:59:44
6
Lia \((*^ . :
Algo a se meditar e de se entender o que seria para você ✔️As minhas pedras ficaram para trás, pois mudei o caminho e o ambiente e tudo na santa paz 🙌🙌🙌
2026-06-14 19:52:22
2
Carla Cristiane :
Gosto muito desse momento do domingo, dessa sua leitura, é algo de muito bom que a pedra me passou 😅
2026-06-14 18:52:57
3
Camila do Nascimento :
E a Adriana tá lá
2026-06-16 02:16:20
3
Mary :
lindo poema bom domingo para nos
2026-06-14 14:19:45
4
Alessandra Silva :
linda leitura, já me peguei na insistência de tropeçar novamente em algumas pedras, na ingenuidade de achar que a dor seria diferente kkkkk
2026-06-15 00:27:59
2
A@123 :
colocamos a culpa das "pedras" que estão no mesmo lugar.o certo seria desviar ou mudar totalmente o caminho
2026-06-14 21:43:12
3
Léia :
Eu tropecei 2 só, 😁
2026-06-16 15:35:13
2
Maria Ornellas :
Que lindo🥰
2026-06-14 18:13:26
1
Ana Lucia Sousa :
Bom domingo 🥰
2026-06-14 14:17:45
1
Carla Cristiane :
Nossa...!, percebo que preciso que deixar de ser teimosa. Porque a pedra não está nem aí para o fato de está ferindo
2026-06-14 18:46:26
2
Maria das Dores :
que legal muito bom 👍
2026-06-14 14:02:48
2
Cassia :
Antônio,por favor leia um poema meu?!!
2026-06-14 22:29:33
2
Lídia Escada🇵🇹💖 :
Lindo poema. Bom Domingo. 🙏
2026-06-14 14:17:04
2
Fyelma@123🥰 :
Isso não é sobre pedras 🥹
2026-06-14 18:13:34
2
@angela :
Mtas vezes desviamos das pedras mas elas insistem em ficar até mesmo sem perceber. 📚
2026-06-14 20:30:47
2
Paula Martins Campez :
Linda semana para você também!!
2026-06-14 16:33:49
2
user9166705292602 :
um ótimo domingo pra todos nós e que Jesus abençoe nosso dia
2026-06-14 13:50:14
1
To see more videos from user @antoniofagundesoficial, please go to the Tikwm
homepage.