@holofoth: Nunca É um Adeus Mano,mais sim um até já irmão. Essa faz é difícil e dura mais tudo passa mano,estaremos aqui esperando por ti irmão. te amo muito obrigado ❤️@ZAP ##🇦🇴🇧🇷🇪🇦🇵🇹
Ele já não é a mesma pessoa 😭ele não precisava mostrar pra o mundo que já saiu do hospital porque nos queremos ver ele bem de saúde e psicologicamente 😞se cura mesmo bem mano e depois trabalha porque dinheiro nenhum vai trazer a tua cura se for espiritual 😞deixa Deus curar você e tudo vira sem presa🙌🙏
2026-06-16 00:09:06
47
Jorgina Cores :
Vocês falam atoa ele já está melhor pessoal, ficam descansados 🙏✅
2026-06-15 19:31:43
79
Makaia Estefânia :
Ele não está bem,meu Deus🥴
2026-06-15 14:51:44
54
laurabernardomaya :
bem vindo dawany
2026-06-15 13:05:23
10
Danelcia Tito Tito :
ele me pareceu que não está bem
2026-06-16 13:41:12
23
paula.bunga7 :
Ele mesmo não está bem
2026-06-15 08:54:38
49
mariomadeca :
Droga q faz..... Só Deus 🙏🙏🙏
2026-06-15 17:21:52
28
Julieta Bumba :
Isso está precisar de oração forte e jejum 🙏
2026-06-15 18:32:13
8
$$cila@@ :
se perceberam ele não esta bem 🥺
2026-06-15 11:34:27
25
Kátia.✂️✂️ :
esse vídeo é antigo, á tempos vi ele no Talatona,e felizmente está sim a melhorar.