se fosse pelo valor dos impostos que pagamos o SUS seria um dos melhores do mundo, até o bolsa família não é governo que dá, somos nós mesmo pagamos.
2026-06-14 16:01:21
1442
nicerodriguesfe85 :
Quem paga o sus não é o Lula. somos nós, todos nós temos direito..
2026-06-14 17:56:02
935
vandaribeiro133 :
O SUS (Sistema Único de Saúde) foi criado em 1988, estabelecido pela Constituição Federal. Posteriormente, em 1990, o sistema foi oficialmente regulamentado e estruturado pela Lei nº 8.080. Nada haver com esse tal presidente 😁
2026-06-14 20:19:13
362
Lucy Eva :
antes do Lula ser eleito, a saúde pública era muito melhor, hoje para conseguir uma consulta demora meses, uma cirurgia demora anos
2026-06-14 18:15:42
215
Maria :
vdd velhote, homem inteligente 👏
2026-06-14 14:38:34
122
Robinho Santos :
mas agradeçe o SUS
2026-06-15 14:09:23
10
ELI MOTA :
13.13.2026 👏👏
2026-06-14 18:12:07
14
andreadasilva2987 :
realmente não foi lula, que criou o Sus,
mais sus antes do lula, não era todos que tinha direito do atendimento, igual é hoje, Sus pra todos, quem quiser pode pesquisar
como funcionava
2026-06-18 19:28:04
14
Samy dindin gourmet :
Rapaz eu aprendi que não maioria dos impostos que pagamos é retirado a porcentagem pro SUS, nada é de graça em lugar nenhum 👍
2026-06-14 14:29:54
226
Claudia Oliveira :
O tanto de impostos que nós Brasileiros pagamos.
2026-06-14 21:20:53
108
Janaina Rigo De Oliv :
velhote vc é incrivelmente inteligente, honesto e íntegro. te admiro muito. Deus te cubra de bênçãos e proteção sempre.
2026-06-14 15:09:18
82
Priscila Helena :
Estamos pagando pelo SUS todos os dias!!! E muitooo
2026-06-16 21:17:28
78
2sangali13 :
em 1980 era o inamps, sus foi de 2002 pra ka
2026-06-20 20:47:49
6
Luis Nascimento :
vocês acham que o sus não e lá essas coisas vão prá rede particular ou plano de saúde.
2026-06-14 17:22:35
6
Cleusa ponciano :
O Sus é nosso, e recebemos pouco ainda
2026-06-14 14:49:56
69
Andrea Aosani :
e sai mais caro que particular...de certa forma
2026-06-18 20:59:41
8
Marcos Aurélio Ferreira :
o SUS é sustentado pôr nos que pagamos impostos
2026-06-17 11:22:14
8
user348259379744 :
O SUS é pago por nós, impostos que pagamos
2026-06-14 23:27:15
8
Mariza Mendes :
A pessoa invés de dizer graças a Deus que vc está vivo , fica aí te criticando. ser humano é difícil viu.
2026-06-14 15:25:54
184
⫸ 𝔅𝔦𝔅𝔦 ⫷ :
quando o cara vai usar já pagou 10 mil vezes mais do valor
2026-06-15 00:31:40
8
Fátima Vasconcelos :
Realmente é verdade,o governo não dá nada de graça.Nós pagamos muitos impostos.
2026-06-14 16:32:55
38
Brasil de todos :
o SUS é o plano de saúde mais caro que existe nesse país
2026-06-17 00:17:20
6
marrombombomfriends :
Ótima resposta!! Enquanto o povo pensar que o governo dá as coisas, não temos jeito.
2026-06-14 15:18:04
42
Arnaldo Oliveira :
O SUS é patrimônio do povo. O povo é patrono do bem público. certíssimo.
2026-06-14 15:49:53
67
Cris Oliveira :
Parabéns velhote. 👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋👋adoro suas respostas sábias e coerentes🫡
2026-06-16 19:52:17
8
To see more videos from user @.velhote, please go to the Tikwm
homepage.