a carteira da carteira esta em baixo da carteira 😂😂😂😂
2026-06-14 21:14:29
13
Wagner Ribeiro :
Piano é igual trem então kkkk. Que trem legal, descobri que na Itália piano é igual trem. ô sô, esse trem é bão demais de saber.😅😅😅
2026-06-17 11:44:08
0
brasi243 :
Aqui a gente usa a palavra “pianinho” como devagarinho, com jeitinho, etc
2026-06-17 10:25:12
7
Rayanne Lizandra :
Que difícil
2026-06-14 14:55:01
5
aditoarantes :
faz uma feijoada kkkk queria ver a reação da sua esposa kkk vocês são fantásticos uma energia muito boa , parabéns e sucesso pro casal
2026-06-26 20:55:49
1
Luly Cunha-livros 📚 :
kkkk
2026-06-14 15:00:56
1
Thur7 :
kkkkkkkkk
2026-06-14 14:57:57
0
Wellington Pinheiro :
por que VC chama ele de Barcelos?
2026-06-17 14:20:54
1
Gilberto Barcelo :
piano piano 🎹
2026-06-15 16:56:29
1
🇻🇦Fx_𝔇𝔞𝔳𝔦💯🍒🍒 :
kkkkkkk Barcelo
2026-06-16 12:10:15
1
Delicatta Massas Artesanais 🍝 :
Gente ela puxa o sotaque carioca, que amor 💘
2026-06-16 02:04:37
1
tinysboyd :
Nem esse piano entendeu😭💔😂
2026-06-14 15:27:06
4
Roni Lúcio :
com todo respeito,mas vc é muito linnndaaa!!! parabens pro marcelo.
2026-06-16 17:38:35
1
Rodrigo Pereira :
kkkk que rolo é esse 😂😂
2026-06-16 16:51:12
1
Marcelaeduardaab :
O sotaque dela muito bom
2026-06-16 02:08:35
1
ivantaveiraivanta :
ou seja piano piano e piano traduzindo formou um coreto kkk🤣
2026-06-14 19:41:30
3
Aldo :
VC e uma mulher linda ❤️maravilhosa querida e simpática
2026-06-17 01:47:01
1
Jô✌️🥰 :
piano , piano,piano 😅 eu estou aprendendo italiano ,e o "Boh" que vocês usam
2026-06-15 18:33:59
2
LBCHIARATTO :
Você é fofa, parabéns
2026-06-16 11:28:32
1
Edilene Azevedo :
Gosto muito do idioma italiano! Fiz um cursinho, e aprendi um pouquinho.
2026-06-14 21:31:07
1
SidneiSilva :
Na minha região no Brasil também se usa o termo "fique pianinho" ou seja " fique tranquilo, de boa, calmo ou até mesmo calado", outra que talvez nem o Barcelos conheça "Piá (menino,rapaz) e guria (menina, moça)" abraços a VCS muito bom seus conteúdos parabéns!
2026-06-18 21:35:30
1
Valdênia Rodrigues :
Kkkk A do piano foi ótimo!!!!Português realmente é um idioma rico em palavras...Temos também o português mais formal...E, ainda temos os termos regionais, que cada estado,cidade tem os seus!!É muita coisa para se aprender. Ninguém dá conta, mas a gente vai se entendendo!!🤣🤣
2026-06-14 18:28:04
1
tarleymorais :
você e linda demais e Barcelos kkkkk e um cara de sorte e bonitão também kkk
2026-06-25 14:27:53
1
Roberto Faria Fagundes :
é difícil de falar
2026-06-14 15:34:13
0
To see more videos from user @casalsemlegenda, please go to the Tikwm
homepage.