aqui no Brasil eles dão desconto pois se uma loja não der desconto as outras lojas dão
2026-06-14 15:29:09
49
Sandra Santos :
Eu sou portuguesa e no verão costumo ir conhecer uma zona diferente de Itália. O ano passado em Florença fui a uma loja regatear uma carteira e ao fim de 5 dias consegui trazer pelo preço que pedi. O valor era 200€ e eu trouxe por 80€. “Quem não chora, não mama”😁
2026-06-17 09:19:03
4
🇧🇷@Rick Brasil 🇧🇷 :
Agente pede desconto ate nos clubs das Jobs kkkkkk
2026-06-24 16:20:12
0
Marco A. S. Gomes :
Pede para o Barcelos mostra a música do Aguinaldo Raiol Brasiliana, por favor para vermos a sua reação.
2026-06-15 02:45:15
7
volpi Beatriz :
pedimos desconto em tudo mesmo, estamos em Portugal e minha vó pediu, atinha dado 31 euros ela !andou " faz por 30? kkkkkkkkk
realmente quando a loja é da pessoa ou é gerente da loja se faz desconto. e sim pode pedir em toda loja descontos lá no Brazil
2026-06-16 00:44:12
8
José Luis :
eu também sou assim também peço desconto em qualquer loja dependendo do valor
2026-06-16 08:17:34
9
xthg :
se não comprar o desconto é maior.
2026-06-17 13:03:28
4
Valdênia Rodrigues :
Os donos de loja geralmente já orientam os funcionários a dar o desconto, baseado no valor da peça. No Brasil se pede desconto ,embora tenha loja que te olha torto se você pede. Se for em loja de shopping então, melhor não pedir!!!
2026-06-14 18:45:41
6
Marta Eugenia Carvalho de Quei :
Muito comum aqui no Brasil, principalmente se você está pagando à vista.
2026-06-16 11:03:13
5
maria :
aqui no Brasil no Brasil e normal ❤❤❤🇧🇷🇧🇷
2026-06-21 11:37:13
0
Duda Lacerda :
é muito normal amiga
pois o dono da loja já dá um preço sabendo que o cliente vai pedir o desconto, então ele não leva prejuízo
2026-06-14 21:50:24
2
Sih :
perfeitaaaaaa amei sua maquiagem 🥰🫶
2026-06-14 15:31:01
6
soraya :
aqui no Brasil e normal pedi desconto
2026-06-15 01:09:54
4
leoarcoverde :
no Brasil o desconto já tá embutido no valor por isso funciona 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
2026-06-16 04:10:56
3
leonardomirandarj :
Quem não chora não mama
2026-06-15 22:15:45
1
Lair Cortez :
pedir desconto é muito normal aqui no Brasil.
2026-06-17 11:45:35
1
Elizabeth Faleiro :
Lógico peço desconto em tudo
2026-06-14 23:31:31
1
Celso Silveira :
em todo lugar que compro peço desconto
2026-06-15 21:49:51
1
Mary Silva :
E eles deram? fala nós
2026-06-14 16:19:06
1
lusouzaaaaaa :
moça eu peço desconto em tudo que vou comprar , pode custar 5 reais eu vou pedir desconto 😂
2026-06-15 11:56:31
1
lucianoveiga770 :
Barcelos está de parabéns, sua italiana é linda
2026-06-14 15:35:09
2
Djair Ricardo :
Aqui nos choramos por tudo!!!!!
Queremos desconto em tudo!!!!🥰🥰🥰🥰
2026-06-14 16:09:22
1
Robertakpopfan :
O desconto em loja é pra economizar! Pois o salário aqui é pouco. Se você vivesse no Brasil e ganhassem um salário de R$1500,00 reais ou menos que isso, você pediria desconto e até compraria pra pagar em 10 ou 12 vezes no cartão!
2026-06-15 04:36:10
1
Cristiane 🇧🇷 🇮🇹 :
Eu fico pedindo pra meu marido pedir desconto em tudo kkkk mas ele não pede. Estamos acostumados a pedir desconto pq eles aumentam juntamente pra eles da desconto.
2026-06-16 13:41:17
1
To see more videos from user @casalsemlegenda, please go to the Tikwm
homepage.