professor, por favor, ensine a música "Wind - Akeboshi", é uma ending de Naruto, a mais fácil e mais próxima da original que eu achei é de uma menina gringa (q toca e canta muito bem, por sinal) - o nome dela é Faith, mas devido ao meu nível muito baixo com o violão não consegui pegar bem o tutorial dela.
obrigado, antecipadamente. vc é fod@!
2026-06-14 19:37:07
0
To see more videos from user @igordamascenoguitar, please go to the Tikwm
homepage.