a mulher? a fernanda gentil que é jornalista esportiva há mais de 20 anos, já trabalhou em grandes mídias inclusive na globo por anos! se você não conhece ela você que não entende de futebol
2026-06-15 02:33:42
268
Elisangela Mirota :
Achei q ele foi educado ainda
2026-06-15 13:38:31
1891
Vic :
Não achei nada demais a fala dele, povo tá se doendo atoa
2026-06-15 21:27:36
499
Tata⁷xxe🇪🇪 :
soberbo demais
2026-06-15 11:50:02
562
Danny🌟 :
achei mt arrogante da parte dele
2026-06-15 11:09:33
1468
Miguel :
Brasil só n ganhou porque o endrick não jogou 👍
2026-06-21 22:12:32
30
Alexia :
Eu também tinha achado ele soberbo, até saber que Marrocos vem a mais de 25 jogos sem perder e nós conseguimos empatar, então não tem como um empate desses ser visto como uma derrota, principalmente aos olhos de um/uma profissional
2026-06-15 17:31:40
5817
gabii :
Pelo menos ela foi vc que assistiu 🤣🤣
2026-06-22 20:37:54
14
sejogam :
Que é você? E jogou onde?
2026-06-15 05:07:27
146
secretby.july_ :
e tu concorda?
2026-06-15 06:56:05
99
Loue sapatao :
Bom, o Romário foi extremamente desnecessário e desrespeitoso! Porém tocando em outro assunto, a seleção de Marrocos é boa e ficou em 4 lugar na última copa, entao o Brasil ter empatado, foi uma grande vitória
2026-06-22 03:00:23
6
honeymoon :
Pessoal esquece que Marrocos foi APENAS a seleção semifinalista da copa passada, perdendo somente pra França, que era a última campeã da época.
2026-06-15 20:52:13
43
𝓜⭑ :
pelo menos você acertou que o jogo ia ficar 1x1
2026-06-14 17:22:28
293
thais :
Romário sendo Romário ksksksksk
2026-06-15 12:10:59
32
Laura :
Mas msm assim gente … pra que falar daquele jeito eu em
2026-06-16 20:22:28
17
Ranna Vasconcelos :
Desculpe, mas eu amo a sinceridade dele 😂
2026-06-15 15:54:37
7
jotapê. :
primeiro
2026-06-14 17:16:08
9
Felicidade 😁 :
Nunca nessa vida eu imaginaria que o Romário me faria concordar com Julhiã. kkk
2026-06-22 17:43:09
4
To see more videos from user @cauasouza_c, please go to the Tikwm
homepage.