@estudante_psi1: #fyyyyyyyyyyyyyyyy #faculdadepsicologia #faculdade #estudantedepsicologia #fyp

Estudante_psi
Estudante_psi
Open In TikTok:
Region: BR
Sunday 14 June 2026 18:37:57 GMT
29025
7142
76
179

Music

Download

Comments

vittoriamendes02
vittoria_mendes :
nem entrei na faculdade ainda e já tô com medo kkkk
2026-06-15 20:39:53
217
suh.estudpsico
Suh|Estudante de Psico :
Estou no 5° período e é bem difícil. principalmente nos trabalhos/ seminários. É muito mais fácil terceirizar a culpa do que encarar as consequências das escolhas, tipo se responsabilizar pelo trabalho que você não fez. Surreal.
2026-06-15 18:33:41
78
abelyapv
🐝 :
tô no primeiro período e já tô percebendo isso
2026-06-15 02:57:16
75
faeu_
Angel :
As pessoas sempre esperam que estudantes de psicologia sejam passivos em diversas situações, e quando você se depara com a realidade você percebe que é totalmente diferente até porque ali são pessoas com opiniões diferentes e cada um com sua subjetividade. Na minha sala(60 pessoas) mesmo sempre existe essa questão de conflitos e embates!
2026-06-15 23:16:26
45
brenda_xxsz
Brendinha☤𝚿 :
Piorei minha sanidade mental depois que comecei a facul❤️mas eu amo
2026-06-14 19:15:48
27
ruh.ralves
Ruth Alves :
To no 7°, e isso fica mais evidente nos seminário, estágios e trabalhos em grupo.
2026-06-15 16:43:38
16
eternalsunshines7
HEX GIRLS† :
sou do 6° período e tenho mais propriedade de fala que vc
2026-06-16 13:56:43
11
saturnstarshy
Com Amor, SaSah. 🏳️‍⚧️ :
Obrigada por alertar, meu bem! Estou indecisa entre psicologia e letras. Ainda estou no segundo ano. Procuro ouvir relatos de pessoas reais e que não romantizem tanto! 💕
2026-06-15 14:57:31
19
pvd_bee
🩷✨ :
tô entre psicologia e terapia ocupacional
2026-06-16 00:22:49
5
ngueedes
🦂 :
que dicção maravilhosa
2026-06-17 02:14:51
1
lucianasenciani0
Luciana Senciani :
Minha sala é tão de boa, todos conversam, eu tento ajudar no que posso, uns ajudam os outros. Eu falo com todos da sala. Eu estudo no período matutino.
2026-06-15 22:03:36
8
paginasdaamanda
paginasdaamanda :
Concordo plenamente com cada fala, infelizmente quando entrei tinha uma visão diferente achei que todos iam ser mais fácies de ser lidar por já serem “adultos”,entretanto foi ao contrário ,é competição o tempo inteiro em todos os sentidos!
2026-06-16 01:00:55
4
viihm.003
Matias💋 :
Minha turma de psicologia se odeia💕
2026-06-16 03:16:06
5
juliapdrr
Ju❀ :
isso é bem REAL!! meu deus
2026-06-16 02:46:01
0
viihdraws
viihdraws :
Eu tô indo pro 4 período agora faço psicologia também 🥰
2026-06-18 22:54:14
2
psique980
🫀estudante de psicologia :
Meu inferno astral foi vê que todo mundo se odeia, fiquei tipo???✨
2026-06-18 11:27:09
2
lau.vilela
Laura Vilela :
acabei o meu primeiro período, nao tenho muita propriedade de fala, mas posso dizer que apesar de ser um ambiente com opiniões diversas, eu nunca me senti tao a vontade para expor minhas opiniões quanto me senti a vontade nas aulas da faculdade, por exemplo: no colégio quando eu levava minhas opiniões a tona eu ficava ansiosa e as vezes sentia ate vontade de chorar, por conta de muito julgamentos e das pessoas nao saberem lidar com as diferenças, mas na faculdade nao sinto isso, desde o início me senti segura
2026-06-18 15:40:19
2
carlosgomes435972
Claudenilson Gomes :
Me formo ano que vem, e o tanto que tinha debates por conta de opiniões próprias
2026-06-15 02:08:39
3
anninha.do.creu
Anninhadocréu :
Na real eu vejo todo mundo falando das dificuldades, dá até medo
2026-06-16 02:04:48
1
semnome_gbs
Alisson :/ :
Tou vendo que vou virar Uber após a faculdade
2026-06-24 18:31:44
0
brunobrambile
brambile :
mds apaga começo semestre q vem
2026-06-18 01:33:27
1
jordanna.silva1
Jordanna Silva :
estou terminando o primeiro período,e está arrasando comigo 😅
2026-06-19 04:16:29
0
luh_winx
✰𝒍𝒖𝒉_𝒘𝒊𝒏𝒙✰ :
to no 8° período, depois de muita luta mental
2026-06-18 01:15:09
0
vancristrf
vancristrf :
Oi, estou no sétimo semestre e apesar das dificuldades da faculdade, muita leitura, muito relatório, muito trabalho para o público eu sou apaixonada e tenho sorte que a minha turma é tranquila. Eu recomendo!!!
2026-06-16 08:19:48
2
To see more videos from user @estudante_psi1, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About