@drariosto: Se eu fosse acompanhante, era isso que eu exigiria: 1) qual o subtipo do transtorno? 2) previsão média para atingir estabilidade 3) comorbidades associadas 4) perfil de efeito colateral dos medicamentos #ansiedade#transtornobipolar#bipolaride#depressao#psiquiatratiktok

Ariosto Ribeiro
Ariosto Ribeiro
Open In TikTok:
Region: BR
Sunday 14 June 2026 21:34:57 GMT
24303
1435
60
268

Music

Download

Comments

viviansousa231
Vivian Marques :
Minha psiquiatra disse que não posso tratar meu TDA, disse que o tratamento não é compatível com o tratamento da bipolaridade, é correto isso?
2026-06-15 07:05:42
11
daniellcs__
daniellcs__ :
Isso não existe! Previsão para estabilidade!
2026-06-15 13:19:45
18
caosdalais
Caosdalais :
acho q isso não funciona muito no Caps
2026-06-17 12:05:45
4
drathyessa
Thyessa :
Mas dr!!!! previsão de estabilidade?! Me explica como vc consegue afirmar isso para um paciente, por favor? Não temos essa resposta! E, vai que ele nao estabiliza nesse “seu prazo”, como fica?! 👀
2026-06-16 09:39:36
2
cacasantos_18
Carlinha🌻 :
Bons psiquiatras é raridade. O diagnóstico já é tão difícil.
2026-06-15 09:22:12
10
eutagalerarei
Nicoline Reis :
Ciclotimia, vivo na mista p hipomania pura, gatilhos: dias chuvosos, barulho demais, interação social, privação de sono e comida,
2026-06-17 16:30:36
2
sartoriraquelmichele
raquelmichelesartori :
Tipo 2, depressiva, ansiedade e pânico, gatilhos: pressão, relacionamentos e privação de sono. 🥺
2026-06-16 00:21:42
5
luzdepadilha7
𝓛𝓾𝔃 𝓭𝓮 𝓟𝓪𝓭𝓲𝓵𝓱𝓪🌹 :
Previsão de estabilidade isso não existe, cada paciente tem as suas especificidades.
2026-06-18 13:17:13
2
lenice.vencedora
lenice vencedora :
vc e o meu medico acho o melhor❤️❤️❤️
2026-06-15 00:07:16
1
deusnosama78
Neia ❤️ :
Por isso bom um psiquiatra excelente
2026-06-20 17:13:22
0
user4338703052804
carina :
Até hoje não sei qual é o meu
2026-06-20 12:29:28
0
uma_bipolar1
Meu mundo 🎭 :
Minha rede de apoio é minha mãe de 80 anos, resumindo sempre vou na psiquiatra só e nunca tenho ninguém comigo nesses momentos.
2026-06-16 21:25:02
1
clayton_250
clayton_25 :
Eu bipolar com ansiedade 😞
2026-06-15 22:36:11
1
g_rafas
Rafa Gaide :
Recebi diagnóstico, to tomando remédio, mas não me falaram se tem um tipo 🥺
2026-06-17 18:05:35
0
ariazzvdo
ari :
fui transferida pro caps do meu novo endereço, e o caps se recusou a me tratar, disseram pra eu ficar no UBS (que a minha médica é maravilhosa mas não é psiquiatra) isso está certo?
2026-06-19 18:41:40
0
a.lunapr
Luna :
Tipo 1, polaridade depressiva, 1 ano, crises de ansiedade generalizada como comorbidade e não suporta acatisia.
2026-06-15 09:30:53
1
lianetirivinha
Liane Ortiz :
Sou bipolar tipo 1 com extrema ansiedade sou da saúde e olha tem dias que é impossível conviver com esse transtorno
2026-06-15 20:48:35
1
gatonervosodf
aicramdf36 :
Explicação show!!!!
2026-06-15 16:00:44
0
djenifer.micheli92
djenifer.micheli92 :
mas depois de quantas consultas com o psiquiatra posso pedir tudo isso aí ..na primeira consulta ele me diagnósticou com tab
2026-06-15 19:10:38
0
cinderela.anselmo
cinderela Anselmo :
Dr.o senhor e de São Paulo??
2026-06-15 20:11:56
0
.rosangela.simoes
Rosângela Simões :
acompanhante em hospital público , e paciente em crise manica o acompanhante é responsável pela segurança dele? pois os hospitais não dão suporte nesse caso
2026-06-21 13:15:13
0
colchespeguenoso
Pegue no Sono :
Psiquiatra de qualidade quase um milagre ainda mais quando vc não é rico
2026-06-15 00:24:03
1
lollis244
Helô 🤪 :
trato o tdah com o venvanse 70mg e pra estabilizar o humor do tab uso o topiramato de 50 de manhã e 50 a noite por enquanto tem dado certo e melhorado minha qualidade de vida quando vejo que estou entrando em mania tento melhorar meu sono pois percebi que o que me desestabiliza principalmente referente a humor é irritabilidade eh dormir pouco e mal.
2026-06-16 15:58:39
0
robertawassum
Roberta Wassum :
Eu sou tipo 1, sou maníaca. Tbm TDH e ANCIEDADE, 😅😅
2026-06-15 21:22:12
0
dravanessamoreira
Vanessa| Creator| mãe 💙 :
minha sogra é esquizofrênica e bipolar. Tomou ácido valporico e olanzapina 10 por mais de um ano. Agora, está tomando olanzapina 5 mg. Já me agrediu verbalmente e fisicamente, antes de ser internada e começar essa medicação. Ainda tenho medo de ficar sozinha com ela
2026-06-15 11:08:17
0
To see more videos from user @drariosto, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About