alguien más o soy la única pero cuando le escuchan la canción no les dan ganas de llorar al escucharla
2026-06-15 19:46:11
180
sunshine☀️ :
lagu iclik mereka😭
2026-06-17 04:25:41
171
Jac3 :
2025- somewhere in your eyes
2026- my love
2026-06-16 19:39:15
22
princess :
gw gamon anj
2026-06-16 12:16:58
118
Bella <3 :
That song is a feeling
2026-06-15 15:46:58
62
Fã n° 1 da Shorekeeper :
Sempre que ouço essa música me dá vontade de chorar 💔💔💔
2026-06-15 16:55:04
13
Lizbeth Rodríguez :
Pero hubo una vez…
2026-06-16 20:57:49
29
Andyoli :
Hoje o Ayden postou uma legenda no carrossel de fotos dele - Never alone . Nunca sozinho🥰 colocou uma música que a tradução é tudooooooo… looking for you 🔥eu surtei e quero que vcs surtem tbm . Se não foi uma declaração que estão juntos eu nem sei o que é declaração então 🥰🥰🥰
2026-06-17 19:03:22
0
panggilakuyangmulia :
dulu gamonin lagu somewhere in your eyes sekarang gamonin lagu my love😭
2026-06-19 00:45:41
5
los_ojos_de_han :
y saben duele más saber que no tuvieron ese final en la película...esa canción si transmite tristeza 🤧
2026-06-16 23:12:03
5
rαα୨ৎ :
denger lagu ini jadi keinget scene potong buah sambil nangis😭
2026-06-16 15:09:22
10
niem. メ𝟶 :
I NEED SEASON 2 SM😭😭😭
2026-06-15 16:11:46
16
To see more videos from user @revika_b, please go to the Tikwm
homepage.