Tive pai ,sou herdeiro ,mas enquanto ele tiver vivo ,o carro dele é dele ,e a moto também ,eu uso a moto pra trabalhar ou o carro as vezes ,mas to pagando a minha conquista ja ,quando ela sair eu deixo de usar a dele na hora
2026-06-15 10:04:46
15
SamuelZinho :
não tive pai nem sou herdeiro 🥷🏼
2026-06-16 04:11:54
0
To see more videos from user @dudu_a48, please go to the Tikwm
homepage.