Putz…toda vez que valia Coca, dinheiro, etc, eu não jogava…sempre fui um jogador com muita técnica, drible e velocidade, mesmo num jogo que não valia absolutamente nada, eu já recebia as piores chegadas/entradas (carrinho,cotovelada,puxão de camisa,etc), por isso sempre evitei jogar apostando qualquer coisa. Mas já comprei Coca várias vezes pra dividir com geral depois dos jogos.
2026-06-21 14:56:53
2
Eduardojef :
Coca league
2026-06-19 12:42:50
1
Nildoh Koelho :
tem mas troféu 🏆 que o flamengo e o Palmeiras junto kkk
2026-06-19 15:52:59
2
André Nunes :
nunca paguei coca. quando tava valendo tava valendo.
2026-06-19 22:19:06
1
🦍 :
@_josue43
2026-06-21 18:02:29
0
Jefferson de oliveira Sousa So :
verdade irmão
2026-06-19 14:10:55
2
Richardson Rethelle :
Eu ganhei tanta coca que hoje eu sou sócia da marca 👍🔥
2026-06-17 22:48:28
2
Danilo Oliveira :
amador,
cadê a de 3L?
2026-06-18 16:05:42
0
Leandro :
fora os vices
2026-06-20 15:43:08
0
Alisson Tainatan :
fala quem não fez isso legal muita resenha 👏👏👏
2026-06-19 15:33:31
0
Bruno Calejan :
Na minha epoca era valendo a tubaina🤣🤣
2026-06-20 13:16:02
0
Neto do Afonso :
Vazou minha sala de troféus 😅
2026-06-18 21:42:38
0
Deimiso Gomes🕷️🕷️ :
😂😂
2026-06-19 12:57:59
0
eduardo Michetti178 :
🤣🤣🤣
2026-06-19 19:11:16
1
To see more videos from user @dougreact, please go to the Tikwm
homepage.