Eu vivo um velório todos os dias! Diariamente tento ser uma boa pessoa, mas quem está comigo não está preparado pra receber isso! Eu simplesmente tentei ser uma boa pessoa
2026-06-20 20:36:46
5
Ana Vitorya :
É doloroso, sombrio e vazio ao mesmo tempo. Mas o lado positivo é que a gente sobrevive.
2026-06-21 00:01:11
3
Elaine :
… e doloroso .
2026-06-17 00:23:53
3
Kawan Bezerra :
Na minha vida tá sem assim!?. Amo uma pessoa que Uma vez saiu da minha vida, em minhas orações, MeuDeus colocou ela novamente no meu caminho, Ela e linda é luz na minha caminhada... Hj mais mais juntos por imperfeições minha em.. Ela é uma um diamante de pessoa.. As vezes vejo que ela espero mais de mim sabe.. E eu estava fazendo de tudo por mudança por o valor dela er inisplicavell em palavras, Ela SIM estava da minha parte a melhor fase de mim e detalhes que você tem e delhas que você perde... Sem respeito e falo Senhor que seja feita a sua vontade smp...
2026-06-20 05:55:13
2
MILAN DLS26 :
pprt
2026-06-21 00:27:00
1
Jaque Oliveira :
Pesado isso em… 🥀
2026-06-19 21:06:01
1
Ricardo Giandozo :
Totalmente
2026-06-20 03:02:07
1
Gabriela Silva :
Uma dor constante
2026-06-19 14:23:30
3
daiene_amelia :
doi demais 😭
2026-06-18 22:13:10
1
Freitas :
vdd
2026-06-18 03:53:38
1
Índia (Luziana)🥰 :
verdade
2026-06-15 21:57:55
1
Paty :
É mto triste
2026-06-18 21:24:48
1
Cau :
Eu nem isso. Bloqueada. Mas no luto.
2026-06-22 01:06:35
0
dada1234 :
vdd
2026-06-20 13:24:55
0
Feliz Constantine :
vai só deixando, deixando... mesmo doendo, vc vai só deixando de se importar tanto 💔
2026-06-19 20:52:38
0
Neia🌻 :
realmente
2026-06-17 17:30:30
0
rut-oliveira :
eu já tô acostumada
2026-06-18 16:13:45
0
Anne :
com certeza
2026-06-18 19:13:08
0
beatrizfranklin63 :
vivendo isso
2026-06-19 01:59:18
0
FernandaHeitor :
Eu diria Triste.
2026-06-22 01:10:41
0
F mendes :
simm
2026-06-18 19:48:50
0
Deeh🦋 :
Realmente
2026-06-18 01:22:15
0
To see more videos from user @luhregiscosta, please go to the Tikwm
homepage.