betofaisoll :
no fim das contas, a lição mais sabia da vida é... caia, sofra, chore, se desespere, se lamente, faça tudo que um mero ser humano faz nas dificuldades, porém, não desista, e siga, lembre daquela frase do filme do "Nemo", dita pela personagem da peixinha" que não tinha memória, mas ela vencia tudo até o fim, pq ela dizia e fazia, continue a nadar, continue a nadar"... então, apenas siga em frente, siga em frente.
2026-06-21 16:16:23