"Eu acabei de passar ali no posto, até enchi o tanque...o problema deve ser essa tua máquina, tem outra não?"
2026-06-15 21:42:56
4309
Kaue🫡 :
tá mas pq o Leite tá sem a tampa?
2026-06-16 02:51:50
745
Alice De Paula :
quando você confere a nota e o cliente já fala "acabei de tirar no banco" é sempre a mesma frase, mds kkkkkkkkkkk
2026-06-18 17:23:58
224
mel 𝜗𝜚 :
pior q mas vezes é a máquina msm mssmdkfk
2026-06-18 00:46:26
194
꧁Mayumi꧂ :
"Sou pobre mais foi seu cartão que deu problema"
2026-06-15 17:11:07
698
Victor P :
cade a tampa do leite
2026-06-18 23:32:10
32
miwiy :
gente trabalhar no caixa é muito difícil??
2026-06-22 23:10:30
12
Direito.SM💖✨🐰 :
pior que é assim mesmo já trabalhei em supermercado
2026-06-18 17:51:51
16
Nanna :
"que estranho tenho 20 mil de limite"
2026-06-22 22:42:07
6
isah :
porque a caixinha do leite ta sem tampa
2026-06-21 01:00:21
7
araujohellen :
uma vez fui comprar uma tinta de cabelo no shopping deu 25 fui pagar e cadê o dinheiro? eu tinha 600na conta e tava zerado eu me desesperei comecei a ficar vermelha pressão lá em baixo eu tentando dar um jeito a fila crescendo até que desisti, voltei pra casa com uma vergonha, cheguei em casa fui ver o banco e ele tinha colocado pra investir, o pagbank ele sempre faz isso , parei de usar não sei como tirar essa função
2026-06-22 17:55:47
10
wanders666 :
Quando saio de casa já olho o saldo pra não passar essa vergonha 🤣🤣
2026-06-22 11:30:51
14
Star :
então paga moço
2026-06-15 22:35:55
39
Douglas :
Aqui é SEMPRE assim:
"Como assim? Tem 10 mil na conta!"
Como se fosse muita coisa. E adoram falar esse valor.
2026-06-20 05:07:26
13
J_deenve :
Uma vez escutei isso de uma criança, aí eu falei “eita nois, mas cadê? Porque no cartão não tá né?
2026-06-18 00:16:21
21
Flavia :
responderia: meu Cartão passa
2026-06-17 17:15:51
16
Marcia Renata :
uma vez a cliente ficou com ignorância me falando que era problema na maquina ai me mostrou o saldo e eram -11,00 aí falei "então moça é o saldo, aí está -11,00😂
2026-06-16 21:22:43
15
Gabriel Menezes De S :
É pq não se fala que deu sem saldo, e sim que a compra foi rejeitada
2026-06-19 06:11:19
6
Geovanio Silva :
Seu cartão tá sem recheio 😂
2026-06-15 19:37:18
9
Celio Leitte :
Falam que o caixa é CLT ,ou salario minimo.kkkkkk
2026-06-15 22:27:06
7
leonardo :
que anjo, onde é esse mercado? kkkk
2026-06-16 12:25:38
12
hugo fellype :
que mulher lindaa
2026-06-16 13:35:28
11
Paulo uanderson :
óia a blz da atendente
2026-06-15 23:18:09
5
To see more videos from user @super_bom_dia, please go to the Tikwm
homepage.