Minha vida toda foi assim. Mas na faculdade de psicologia, tivemos um grupo de amigas, muito amável, que me acolheu, onde aprendi sobre coletividade, sobre amor ao próximo. Mas acho que éramos todos esquisitos tb hahahah
2026-06-15 23:05:13
7
Italo Lima :
A gente tem um sistema neurológico feito pra captar a sinalização social através de neurônios espelhos basicamente antes mesmo de termos consciência nosso cérebro já está lendo a face alheia, além disso tem a modelagem pela cultura social e a seleção evolutiva de sermos gregários. Do ponto de vista psico, se for um objetivo seu dá pra ser flexibilizado gente!! Treino de hab sociais ajuda muito :) as vezes nem precisa entrar na magia.
2026-06-15 18:32:45
8
Kelly Cristina 🍎 ☀️🌹 :
ola Renata, tudo bem? além de terapias, tem algo que podemos superar a dor da rejeição com radiestesia ou magia?
2026-06-15 18:30:43
3
Adrija_777 :
sou rejeitada a minha vida inteira, agora aos 51 anos ,nem me importo mais.
2026-06-15 12:23:19
6
Donnie Rabbit :
te acho super querida, sou neurodivergente também, experimentava mais rejeição na infância pois não sabia mascarar sintoma, hoje em dia mesmo mascarando, algumas pessoas percebem algo diferente
2026-06-16 04:10:39
5
kiaramendes719 :
geralmente eu era rejeitada por nao aderir a grupos entao passei a admirar a solidao , e mesmo assim me estranham
2026-06-18 00:35:37
2
andrei :
Sempre fui o esquisito descartável alvo de piadas e exclusão. Mais quando você se escolhe e não deixa a opinião dos outros te derrubar, tudo melhora!
2026-06-17 02:33:48
3
noslencardoso :
mestra, tô ouvindo Queen, no fundo...nossa heim, ...meu falecido pai amava Queen tinhas todos discos...dizia ele maior banda ...de rock kkk
2026-06-15 14:13:18
2
💙Luna💙 :
mulher, vc me inspira ✨️✨️✨️✨️✨️❤️
2026-06-15 14:40:30
1
haax :
freya goto tanto de você. tenho um carinho imenso. como se vc forte da minha família. te adoro e admiro muito seu trabalho. e acredito que seja missão aqui na terra ta trazendo ótimos resultados
2026-06-15 20:52:41
1
Nice Costa :
Interessante, nunca sou acolhida onde chego; mas não me acho que sou fraca, acho que penso diferente e não tento fazer de tudo pra ser aceita. Sou o que sou, quem perde é quem me rejeita.
2026-06-23 00:40:24
1
☆rauaul (lourandes version) :
Pior que é muito 8 ou 80 ou alguém vai me achar o auge ou vão me odiar profundamente (eu sou autista😭)
2026-06-15 14:04:17
2
Lucas Gabriel 🔮 :
Nós que somos “diferentes” temos a função justamente de ser o ponto de ruptura. Devemos usar isso ao nosso favor em vez de nos diminuir.
2026-06-15 17:14:03
2
To see more videos from user @freya.mardoll.loj, please go to the Tikwm
homepage.