Tia, tudo em paz? Você acha que é possível direcionar a energia eletromagnéticas que passa pelo imã, para dentro de objetos ritualísticos, com o objetivo de fortificar a forma energética desse objeto? Usá-lo como uma "fonte" de energia magnética...
2026-06-15 23:56:12
1
Tudo existe🪷 :
E fazem bastante..eu acho bonito..Mas faz tempo que não vou,na umbanda..Já uma pedra de Xangó era uma pedra diferente,marron.Era um crista..e tinha uma machadinha nas firmezas perto dessa e da machadinha.
2026-06-15 17:43:32
2
Gustavo Weber :
Isso mesmo Fre, no candomblé também é usada, bjs sua linda!🥰🥰🥰
2026-06-15 12:39:08
1
samih :
oi rê! qual grafico voce mais indicaria pra alguem que quer ter exito em provas de vestibular? se puder responder ficarei mt feliz
2026-06-15 13:22:56
1
Stephany || Oraculista 🪭🥀🔱 :
como pedra de Otá, que vai em a encantamento de Exú.
2026-06-15 13:56:38
1
Dfaria@ :
eu tenho uma pedra de raio ganhei de um amigo na Bahia
2026-06-15 18:32:23
3
ARGUS NEWS :
Quais os usos podemos dar a essas perdas de raio tia? Poderia falar um pouco?
2026-06-15 14:10:34
1
unsatiabledoll :
tia tem como manipular pessoa animais para ir na casa de outra pessoa como “demanda” tipo um Poltergeist Skinwalker manipulado totalmente por um demônio que uma pessoa fez invocou ou isso não existe vc pode explicar como é que se invoca ou pegar algo assim
2026-06-15 19:42:41
1
Marta Matos :
🥰🥰
2026-06-15 13:37:50
1
Lucario :
🥰
2026-06-15 20:44:42
1
To see more videos from user @freya.mardoll.loj, please go to the Tikwm
homepage.