@jellyluv.u: Áo xinh z #xh

Jelly🎐
Jelly🎐
Open In TikTok:
Region: VN
Monday 15 June 2026 12:23:32 GMT
1236
4
0
1

Music

Download

Comments

There are no more comments for this video.
To see more videos from user @jellyluv.u, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

Bolsonaro é um bandido e deveria ter sido condenado a muito mais”, diz autora de livro sobre o “surto coletivo” brasileiro!  Em entrevista exclusiva, a escritora e ativista Tereza Freitas, idealizadora da página @eutocomlula (com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram), não poupou críticas ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Questionada sobre quem foi o melhor e o pior presidente da história do Brasil, Tereza foi taxativa: Luiz Inácio Lula da Silva é, sem sombra de dúvidas, o melhor presidente que o país já teve, por ter investido em áreas essenciais como fome, educação, saúde, ciência e juventude. Já sobre Bolsonaro, ela foi ainda mais dura: “Bolsonaro é um bandido, por isso que ele tá preso”. A autora afirmou que ele já foi condenado em cinco crimes e deveria ter sido condenado a muito mais, citando ainda as mais de 700 mil mortes durante a pandemia de Covid-19. Sobre o título de seu livro “Surto Coletivo: da Histeria Nacional até a Prisão de Bolsonaro”, Tereza explicou que o Brasil viveu, durante o governo Bolsonaro, um verdadeiro surto coletivo, no qual as pessoas saíram da normalidade para fazer coisas absurdas em massa. Questionada se esse surto já acabou, a escritora foi categórica: “De jeito nenhum”. Ela chegou a dizer que já há material suficiente para escrever um possível segundo volume do livro, pois a extrema-direita, segundo ela, “está cada dia se superando”. Tereza Freitas defende que o livro é necessário para que as futuras gerações conheçam e não repitam os erros dessa época.
Bolsonaro é um bandido e deveria ter sido condenado a muito mais”, diz autora de livro sobre o “surto coletivo” brasileiro! Em entrevista exclusiva, a escritora e ativista Tereza Freitas, idealizadora da página @eutocomlula (com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram), não poupou críticas ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Questionada sobre quem foi o melhor e o pior presidente da história do Brasil, Tereza foi taxativa: Luiz Inácio Lula da Silva é, sem sombra de dúvidas, o melhor presidente que o país já teve, por ter investido em áreas essenciais como fome, educação, saúde, ciência e juventude. Já sobre Bolsonaro, ela foi ainda mais dura: “Bolsonaro é um bandido, por isso que ele tá preso”. A autora afirmou que ele já foi condenado em cinco crimes e deveria ter sido condenado a muito mais, citando ainda as mais de 700 mil mortes durante a pandemia de Covid-19. Sobre o título de seu livro “Surto Coletivo: da Histeria Nacional até a Prisão de Bolsonaro”, Tereza explicou que o Brasil viveu, durante o governo Bolsonaro, um verdadeiro surto coletivo, no qual as pessoas saíram da normalidade para fazer coisas absurdas em massa. Questionada se esse surto já acabou, a escritora foi categórica: “De jeito nenhum”. Ela chegou a dizer que já há material suficiente para escrever um possível segundo volume do livro, pois a extrema-direita, segundo ela, “está cada dia se superando”. Tereza Freitas defende que o livro é necessário para que as futuras gerações conheçam e não repitam os erros dessa época.

About