Oi neto essa pissoas qui gostam de falar mal por te não é bom de verdade ❤️💖😳🥰beijos
2026-06-15 15:14:38
32
Maria Souza :
É concertesa meu amor netinho nunes você é muito lindo lindo meu amor sim meu amor eu gosto muito de você meu amor eu também gosto muito de roça e eu gosto muito das plantações e das criações meu amor meu amor você tem um grande valor meu amor você é rico pela graça de Deus meu amor da minha vida abraços e beijos pra você meu tudo ❤️❤️🥰🥰🥰💋💋💋❤️❤️meu amor eu gosto muito das criações das galinhas meu amor eu já criei muitas galinhas meu amor eu já vendi muitas galinhas meu amor eu vendia galinhas todos os dias eu vendia galinhas meu amor 🥰🥰🥰💋💋💋💋💋❤️❤️❤️❤️❤️
2026-06-15 17:31:01
17
Rosa Nascimento :
Botar, boa tarde eu gosto muito dessas pessoas aqui moram na roça, porque são os trabalhadores por isso que eu gosto de assistir seus vídeos, eu amo assistir seus vídeos, porque é uma pessoa trabalhadora. A pessoa da nossa, eu gosto muito dessas pessoas que trabalha na roça, também sou meu pai e minha mãe era da. Roça, mas aquele rápido eu não tenho mais eles. Eu amo esta pessoa aqui como é que você💝💝🌷🌷🌷
2026-06-15 16:06:38
14
flora_gomees :
2026-06-15 21:29:41
20
Esther Moreira :
buscar você hein te falar
2026-06-15 15:28:20
19
Maria Conceição :
você tá certo Neto tem coisa melhor do mundo de que você num galinheiro e pegar um ovinho chegar em casa instalar que ele ouve comer eu fui criado na roça Neto e eu tô esse preconceito não fui criado no meio dos bichos que coisa melhor do que isso não meu amor vem na natureza você é a pessoa mal amada né que não gosta de bichos que não gosta da natureza mas não sei como é ódio com isso não com o que as pessoas falam não pega sua vida esquece ele tá bom é dessa coisa aí que você gosta dessa vida que você gosta bola para frente meu amor sempre já te falei nada não é a primeira vez que eu falo deixa esse pessoal falar nisso você não deve nada para ninguém meu amor a vida é sua é disso aí que você gosta de ver no meio dos bichos dos bichos das vacas dos porcos das galinhas tem coisa melhor do que isso não pessoa vê da natureza isso é maravilhoso ele não trocaria uma vida dessa aí por nada desse mundo beijo meu amor fica com Deus 🩵🩵💙💙🌹🌹♥️♥️💋💋💋🩷
2026-06-15 18:08:18
6
Judite Carneiro :
0 eu quero ver quem trabalha no sítio em homem para vender tem galinha caipira para comer que mora no sítio que eu possa ter cidade sempre tem é para ajudar aquele que tem só uma ajuda pessoa que eu não gosto de ver só queria vida foi trabalhar um abraço para você fique com Deus
2026-06-15 15:27:03
9
Sândila Vitória :
amem
2026-06-15 15:48:24
21
bMaria do Rosário Dos santos s :
Netinho não tem boa tarde Neto não tem ninguém pobre nós somos ricos das Graças de Deus morar na roça é uma riqueza só galinha ovos plantio frutas é uma riqueza mora na roça se importa com o comentário das pessoas não
2026-06-15 18:30:12
11
Tina Monteiro :
Vc vai vencer em nome de Jesus!!! Vc é muito novo, forte , tem tudo pra vencer… não liga pra quem está falando … vai trabalhando vencendo a cada dia e vc vai chegar lá, são pessoas invejosas que não sabem o que estão falando , queriam é estar no teu lugar… não de importância ora quem ficam fanando o que não deve. Deus te abençoe muito!!!
2026-06-15 15:51:40
5
iracelma amaral santos :
ô lindo jovem há pessoas que trabalha na roça são pessoas maravilhosas são pessoas guerreiras São pessoas que irreparáveis pessoa muito bom a pessoa tem uma qualidade boa trabalhador não tem nada melhor do que um jovem igual a você tá na roça trabalhando não é muito bom pessoas que te ignora e pessoas preguiçosas pessoas trabalhador como você não ignora não tá fique tranquilo e você é um menino de Deus você ainda tem muito brilho para frente pega com Deus que Deus vai entrar no controle e te ajudar
2026-06-15 16:55:30
9
nilvanejesus671 :
Bom dia , probre não, não se diminua. você pode ser uma pessoa com uma vida simples, mais entenda a maior riqueza você ja tem as graça de Deus e riqueza maior que temos é O que temos no invisível dentro de cada um de nós...
2026-06-15 15:23:13
10
ivonete pereira :
não liguei pra esta gente o melhor lugar é aí na roça eu gosto muito da comida da roça un ovinho frito é tudo de bom eu gosto muito Deus te abençoe ricamente 🙏❤️🥰🥰beijos
2026-06-15 15:39:17
5
Maria Eunice Rocha da Cruztikt :
Eu moro na roça também e gosto de ovo de galinha de granja você certo cada um vive do jeito que quiser na cidade dar de comer 🍓🍒🍎🍅🍉🍊🥕🍍🍌🌽🍇🍆🥒🥦🥑🥬🧅🧄
2026-06-15 15:56:43
7
Joanna Batista :
ovos caipiras e ótimo pra fazer pão de queijo eu gosto muito não se preocupe com oque aspessoa falom pessoa simples são abencuada por Deus
2026-06-15 16:20:18
6
Maria Paixão :
ho meu amor você é muito abençoado por Deus você é uma benção eu também gosto muito dessa vida também de roça
2026-06-15 15:23:14
9
Maria Gois :
está pessoa e. muito ruim não tem coração ❤️um abraço pra você ❤️deus abençoe sua vida sempre ❤️sim eu gosto de ver ❤️os teus vídeos fica com deus
2026-06-15 16:06:33
6
Berta Liebel :
que Deus abençoe você sempre você é feliz eu morava no interior eu era muito feliz 👏👏👏👏❤️
2026-06-15 15:23:53
6
Rita Lourdes :
boa tarde neto tudo bem ótima tarde pra você roça e muito bom eu amo roça
2026-06-15 15:43:56
7
anamoreiravazv :
Oi Neto tudo bem eu sou de foz do Iguaçu Paraná Oi bem não lige o que falei que bom você tem saúde e a roça fais parte da roça eu amo ❤️❤️❤️Nelda stanke
2026-06-15 17:54:29
7
Aldenora rogdrigues da Conceiç :
Boa tarde e uma vida maravilhosa morar na roça que Deus tê proteja sempre eu esta vida🥰❤️
2026-06-15 17:52:07
14
Ira DaCome :
Boa tarde
Tudo de bom ja morei na roça
Meus parabéns
Deus te Abençoe grandemente sua vida seu trabalho e Deus Abençoe também sua famílias 🙌🏻
2026-06-15 16:55:48
7
user9973126861830 :
0i
2026-06-15 15:20:03
6
Ionar Xavier :
não nada a ver❤️❤️❤️❤️❤️❤️
2026-06-15 15:52:46
7
Neide Rodrigues de Almeida :
eunaopensoasimbeijo
2026-06-15 16:10:40
8
To see more videos from user @netto_nunesofc, please go to the Tikwm
homepage.