Às vezes ele escreveu a letra misturando as duas opções pro professor achar que acertou kkkkkkk já fiz isso
2026-06-15 15:54:23
476
〽️anu :
que provinha fácil 😭
2026-06-17 19:51:14
79
Sky :
Meu deus, a letra do atual 6 ano está nesse nível??? 😳
2026-06-19 11:30:20
31
Raícy Araujo 🇻🇦 :
em choque com a confusao entre verbal e nao verbal
2026-06-15 20:46:29
92
emanuela 🦋 :
gnt que caligrafia tenebrosa é essa no sexto ano?
2026-06-15 21:29:48
49
Sinhamoça :
Prova do chat
2026-06-15 23:50:45
9
Lizzie :
tinha uma professora que não aceitava atividade se a caligrafia estivesse ilegivel e se a prova tivesse rabiscada ela nem corrigia
2026-06-16 17:23:13
5
˚◦туℓєя♫ {89/70} :
e do Ricardo crtzKKKKKKK
2026-06-19 09:24:26
0
luna :
Meu deus que caligrafia é essa 😭 Forças pra você
2026-06-15 15:45:31
34
Isa :
Eu era esse tipo de aluna, até ser diagnosticada com tdah na sexta série, comecei a tomar remédio e magicamente o que a professora falava fazia sentido kkk as vezes esse aluno precisa desse tipo de tratamento!
2026-06-16 09:28:10
8
_justlivis :
a prova nível primeiro ano do fundamental
2026-06-22 02:26:19
1
Manucoo🎵 :
nossa mas a prova inteira foi feita pela inteligência artificial
2026-06-15 20:13:10
5
Red King :
São as melhores provas para corrigir 😈😂 a gente acha até pelo em ovo numa dessa.
2026-06-16 02:24:06
1
୨𝐏𝛂𝐨𝐥𝐥𝛂.𝐆★𝐥★𝐱𝐲୧˚ :
eu não aprendi isso no sexto 🤡
2026-06-15 22:07:59
11
Vick :
Eu tenho uma letra feia, já fiz muitos cadernos de caligrafia mas continua feia, eu como palavras tbm pq as informações passam muito rápido na minha cabeça e minha mão tenta acompanhar, lembro uma vez na época da escola, na aula de geografia que fui escrever fazendo e escrevi “fando”, mas sempre tirava notas boas tanto na escola quanto na faculdade, mas as vezes tenho a impressão q minha cabeça funciona diferente e eu só entendo as coisas no meio do caos, não sei pq
2026-06-17 03:44:06
0
Carol :
faltou um ~ na questão de interpretar o quadro, na quarta frase
2026-06-15 22:10:18
1
Clara :
Professora, a senhora inspira muitos docentes que estão iniciando na carreira, tenho certeza. Sou prova disso. Sua organização é excelente e você explica tudo bem direitinho. Que Deus abençoe o seu trabalho sempre. 🙌🏽🩷
2026-06-17 02:24:45
1
lyn¹ ³ :
gente era meu sonho umas provas dessas no sexto ano
2026-06-16 01:35:09
5
bebeli_7👾 :
eu me faço de sonsa e tiro nota boa
2026-06-20 01:24:35
1
Rebeca.🎀🐚🪼✨️ :
prof, eu n sei se vc poderia me ajudar, mas vc pode me explicar equação de primeiro grau? pfvrr
2026-06-18 20:21:28
0
Dayanne Lícia :
Quero mais provas ….
2026-06-15 23:56:00
0
💛 :
Como que uma prova do sexto ano é fácil assim mds ( tô no sexto tbm) as minha provas são MUITO mais difíceis
2026-06-19 04:13:32
1
Fernanda Germano :
Eu quero fazer essa prova 😭 (sou formada)
2026-06-18 03:34:32
2
To see more videos from user @profgrazinotiktok, please go to the Tikwm
homepage.