Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
API
Home
How To Use
Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
Home
Detail
@.bellaxxz7: 👍 #prova #fy #conteudo
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 15 June 2026 15:46:23 GMT
761810
244000
470
12262
Music
Download
No Watermark .mp4 (
0.31MB
)
No Watermark(HD) .mp4 (
0.63MB
)
Watermark .mp4 (
0.73MB
)
Music .mp3
Comments
H' ♥️ :
MATEMÁTICA
2026-06-16 00:47:23
1145
moonlight___. :
se eu republicar meus "amgs" vão falar q eu tô mentindo e chamando atenção
2026-06-15 18:43:03
554
੭୧𝓣hauane੭୧ :
mentira,eu não estudei nada
2026-06-17 15:11:23
154
Lary :
Por isso eu colo 👏👏👏
2026-06-15 20:48:36
89
.ranyyribeiroo :
É uma péssima forma de mostrar que o aluno aprendeu algo
2026-06-15 23:52:35
98
cell.celle :
Ainda fiquei de recuperação nessa merda 😭
2026-06-16 23:36:29
42
gaby🤎 :
Acho q pior é quando vc sabe do assunto mas tirou nota baixa
2026-06-17 01:50:27
3
perolamarinho____ :
sim, eu choro de decepção se tirar um 8
2026-06-18 01:42:34
38
chanx :
e não vale de nada essas notas porque no mercado de trabalho ninguém olha para isso
2026-06-19 11:57:32
10
beca 愛 :
AMG SEU LIVRO EH IGUAL AO MEU, E ESTOU ESTUDANDO A MESMA MATÉRIA
2026-06-16 00:54:39
15
silvazs_ :
eu choro por causa disso😢
2026-06-16 00:10:23
17
𝕲𝖎𝖔𝖛𝖆𝖓𝖓𝖆_ 𝕱𝖗. ✡𖤐✡ :
eu estudei bem umas três quatro vezes para uma prova de matemática eu revia as vídeo aulas e mesmo com todo esse esforço eu tirei 4,0 ....
2026-06-15 23:25:58
9
︱- 𝐍̫ᥲ𑵅︪︩͡ᥣꪱׁׁׁׅׅׅ̫ ! 🍓 ৎ :
um dia eu fiquei até tarde estudando é tirei um 3,0...
2026-06-15 20:16:18
12
Nabê🐆 :
eu com matemática...
2026-06-15 23:27:30
10
𝐅𝐞𝐫𝐧𝐚𝐧𝐝𝐚💕𝑁𝑀 :
a coisa que eu mais odeio é trabalho em dupla porque sempre faço sozinha porque meus "amigos" nunca fazem comigo...
2026-06-15 23:25:31
5
bebel :
cansa tanto
2026-06-17 16:59:41
10
Vivi :
amanhã tem prova,se isso for um sinal eu dobro e passo pro proximo
2026-06-16 22:51:46
6
. :
eu hj, quando vir minha nota de português
2026-06-16 21:13:24
12
•ᴏɴʟʏ ᴋᴘᴏᴘ• :
E assim eu descobri que eu não presto pra bosta nenhuma
2026-06-17 15:16:55
9
juszx :
colei colei, e tirei nota baixa 🥰
2026-06-20 17:44:50
2
m͟e͟𝐥𝐥 . ݁☾ :
história. pqp, essa matéria vai me assombrar pelo resto da minha vida
2026-06-17 20:31:58
2
v' :
o pior é quando falam que vc não tirou nota alta pq não estudou ( vc estudou para um krl mas eles nao sabem ou nem ligam )...
2026-06-16 23:22:21
2
Luísa Felipetto 🫶 :
só eu que gosto de prova? (sou do quinto)
2026-06-16 17:45:40
2
To see more videos from user @.bellaxxz7, please go to the Tikwm homepage.
Other Videos
DISPONIBLE AQUÍ ☝️ #kertox #rutinacapilar #oferta #promocion #botoxcapilar
#looksmax #mog
feeling sad on your own birthday is one of the worst feelings ever.Can i have a wish😀 #sadbirthday #allalone #alone #birthdayalone #nobodycaresaboutme #21 #whyamihere #fyp
ဒီ AI အလှပဆုံး မင်္ဂလာဆောင်ဓာတ်ပုံကို အခမဲ့ဖန်တီးနည်းကို ဓာတ်ပုံတစ်ပုံနဲ့ တစ်ချက်နှိပ်ရုံနဲ့ အခမဲ့ပြီးမြောက်နိုင်ပါတယ်။ ဒါဟာ AI အလှပဆုံး မင်္ဂလာဆောင်ဓာတ်ပုံ ရလဒ်ရယူနည်း သင်ခန်းစာဖြစ်ပြီး အခမဲ့၊ စောင့်စားစရာမလိုဘဲ တစ်ချက်နှိပ်ပြီး အဆင်ပြေစွာ ပြီးမြောက်နိုင်ပါတယ်။ ကျွန်တော်က သင့်ကို သင်ပေးပါမယ်၊ ရလဒ်က အရမ်းကောင်းပါတယ်။ #hypic #hypiccreator #Godpic @hypic_global
When Lady Gaga Sings “Always Remember Us This Way” You Feel Every Word
Bet a diamond’s eternity,guard love in palms ✨✨#ring #anniversarygift #fyp #vancleef #pinkjewelry #necklace #fourleafclover
About
Robot
API
Legal
Privacy Policy