@pauli.lisergia: Amo pintar, amo pintar o que sinto, e fico muito grato com quem está na minha #pintura #oilpainting #oilpainter #tiktokart #artebrasileira
Esse efeito de desfocado realmente engrandeceu muito a obra, dias tristes e nublados não merecem o foco da nossa atenção
2026-06-24 11:32:16
1
Hamoller0 :
como vc faz isso?
2026-06-21 02:04:09
3
️moranguete :
Curitiba se parece exatamente assim
2026-06-15 23:54:57
4
O. :
que incrível!!!! muito sensível
2026-06-24 01:03:06
1
Seraflop :
mds que lindo
2026-06-15 18:30:04
1
🩰' Bibi :
Que pintura linda, é exatamente assim que vejo dias chuvosos quando estou andando pelas ruas
2026-06-15 23:35:44
4
Bea Lirac :
2026-06-16 02:37:25
1
Beca :
Adoro suas artes!!!
2026-06-16 20:59:15
1
thais :
que lindo
2026-06-17 00:17:57
1
max :
sao paulo numa noite chuvosa de inverno: hoje!
2026-06-15 21:24:48
2
NOSTALGIC97 :
Noss, essa é bem profunda👏🏻
2026-06-15 22:35:22
1
madre_ :
me sinto assim andando pela republica (sp) num anoitecer frio e chuvoso. trabalho lindo.
2026-06-16 16:28:42
1
Souzarte Works :
quero muito aprender a fazer esse efeito de pintura 👀✨️ficou lindo a arte!
2026-06-17 22:34:14
1
Rackase :
Tá lindo😡😡😡😡😡😡😡😡
2026-06-16 10:17:06
1
vevenite :
eu adorei essa Arte! 🤩
2026-06-15 22:14:45
1
Luana Liz :
Me passou uma vibe aconchegante.
Adorei!
2026-06-18 12:03:56
1
Mark ✺ :
Ficou incrível!
2026-06-15 23:44:47
1
Mateus Rodrigues :
Que incrível! 👏
2026-06-15 20:43:29
1
YG :
amei
2026-06-16 02:59:15
0
sim :
que daora irmão. muito lindo
2026-06-15 16:59:23
1
Gabine :
essa obra me lembrou de quando morava em londres ,tipo 16 :00 da tarde já era noite no inverno e pessoal transitando indo p seus compromissos, tudo úmido e gelado ,todo mundo querendo um.banho quente e uma xícara de chá
2026-06-15 17:51:34
0
estrelasgabe :
Emocionante! Lindo
2026-06-17 17:31:34
1
Felipe Yudi Higuchi :
Lindo parabéns
2026-06-17 10:35:45
1
bibicoeia :
incrível
2026-06-16 23:07:54
1
To see more videos from user @pauli.lisergia, please go to the Tikwm
homepage.