@melzer.e.santos.a: Caso grave no Rio de Janeiro! #SaudeMentalNoTrabalho #SegurancaDoTrabalho #DireitosTrabalhistas #SaudeDoTrabalhador #SaudeDoTrabalhador
eu passando mal não peço autorização pra ir embora eu comunico e vou ... e ponto agora eu fique .
2026-06-15 23:53:58
175
🧚♀️ gih Costa 🧜🏿♀️ :
eles acham q é mentira do colaborador
2026-06-16 12:41:18
73
marialuciasilva4143 :
Não podemos ficar doente é para trabalhar até à morte e pronto. Infelizmente a realidade é essa
2026-06-16 08:33:53
48
Willian Cutrim :
não se pede autorização para ir ao pronto socorro, a empresa não tem a responsabilidade de saber oq o colaborador tem.
2026-06-16 15:47:58
12
valmiralexandrejr :
super Pax rede economia
2026-06-18 00:10:32
1
tina2026 :
muitos tem medo,de perder beneficios,e também tem empresa,se tu colocar 3 atestados,estão demitindo
2026-06-16 09:38:10
19
Nanynha Silva :
Por isso eu não saio de casa passando mal pra ir trabalhar , se não estiver me sentindo bem vou pra emergência ou fico em casa . Melhor perder o trabalho que a vida !
2026-06-17 12:41:09
2
Rosalinda #tricolor :
o patrão só quer saber do seu trabalho, .
2026-06-16 09:57:40
18
Maria paixão :
verdade foi em realengo
2026-06-16 20:53:08
8
Isabella & Ravi :
se eu tô passando mal, eu não vou pedir autorização. Eu vou ao hospital e pego o atestado. Gente, se preocupem com a sua saúde
2026-06-16 14:30:03
9
Marcos Catrinck :
Eu trabalhava nesse supermercado, é o Rede Economia de Realengo. Coitada, onde iremos parar.
2026-06-17 18:53:05
4
Lyd 🌻 :
Mas ela comunicou? Porque já relatei que estava passando mal e perguntaram se eu queria ir embora e eu disse que não !!
2026-06-17 16:34:37
2
Leonardo De Oliveira :
primeiro e a nossa saúde ela deu tanto valor ao trabalho e agora adiantou o que
2026-06-16 13:29:48
8
Cricka678box :
Eu só aviso e vou me cuidar ,já larguei plantão fui socorrer meu filho e depois voltei ao trabalho
2026-06-16 15:05:10
5
Anderson Michel S623 :
na verdade os gerentes não acreditam no que os funcionários falam
2026-06-16 23:55:43
7
Marilene :
CD um sabe o q senti, eu ja cheguei a ser dispensada e não quis, ir embora, me compliquei sim, mais nao e fácil ir a upa,nem nesses hospitais do RJ
2026-06-17 19:50:16
1
Monique de Oxum 🌻🦋 :
supermercado é um inferno
2026-06-16 09:51:33
6
leconceicao6 :
Infelizmente isso acontece muito.
2026-06-16 21:14:21
2
Lene Bolos :
aqui perto da minha casa muito triste
2026-06-17 00:03:10
3
Silvane :
eu nem trabalhar eu vou, só levou o atestado
2026-06-17 01:00:12
2
SANDRA 55 :
processou a empresa? nossa saúde vem em primeiro lugar
2026-06-17 11:48:23
1
lene4626 :
quando não estou me sentindo bem vou ao médico,minha vida e mais importante,pra isso somos CLT e pagamos o INSS pra isso ,pq ninguém socorre ninguém,a empresa vai continuar e ela se foi,nunca na vida que vou trabalhar doente .
2026-06-16 23:47:52
3
Cardoso Shirleia :
meu Deus
2026-06-16 15:30:38
1
Candido Mesquita :
Escala 5x2 Ja
2026-06-16 16:52:10
2
Márcia guerra :
Coitada
2026-06-16 20:57:37
1
To see more videos from user @melzer.e.santos.a, please go to the Tikwm
homepage.