problema é que a gente n consegue se controlar so Deus sabe o quanto q é horrível
2026-06-17 00:36:13
52
irenilce :
é horrível,em uma crise de Pânico ninguém consegue ter esse discernimento.tudo é horrível!! só sabe quem passa ! ninguém consegue controlar.
2026-06-17 14:10:54
36
🇧🇷𝐑Á𝐃𝐈𝐎 𝐏𝐄Ã𝐎🇧🇷 :
O problema que nessas horas bate o desespero e só Jesus na causa 🥹
2026-06-17 00:51:50
37
Jaque Cruz :
eu tenho crise de pânico a anos agora quando da já aprendi a lidar o danadinho do meu cérebro não me engana mais
2026-06-18 12:49:23
7
Lane Sousa :
Meu Deus,😩o difícil é não focar nos sintomas, eles são tão fortes...😢
2026-06-17 14:37:10
10
Lidiane Santos :
É terrível, e o pior é tentar explicar o que vc tá sentindo para as pessoas
2026-06-16 00:22:30
19
Jacira Sobral :
muito difícil, as vezes eu me corro pra tentar transferir a dor
2026-06-17 10:35:27
5
Flor_Florzinha🌺 :
Eu tive crise de ansiedade hoje 🥺
E só me restou fazer uma chamada de vídeo pra minha filha pra pedir ajuda 😭
Só quem passa,sabe
2026-06-22 17:12:54
1
mulher guerreira :
eles dias tive crise de pânico tive medo do silêncio que estava na minha casa fiquei com medo do silêncio eu mesma reagi sozinha foquei na respiração fui tomar um banho coloquei um filme pra assistir quando terminou o filme eu ja estava melhor
2026-06-18 12:07:13
3
Lenita Sampaio :
hoje eu tive uma crise de ansiedade
2026-06-18 01:14:54
3
dedeberger :
Deus me curou disso quando perdoei meu pai , no meu caso era espiritual . Sofri por mais de 20 anos isso
2026-06-18 23:04:03
3
Emaculada Nascimento :
O problema é que eu não penso...Eu só sinto !!! 😡🤬🤔🤗
2026-06-16 14:41:09
8
Sa Fernandes :
quando tenho crise de ansiedade eu faço isso, eu detecto e penso, preciso distrair minha mente , e começo a fazer coisas para distrair ela até melhorar, as vezes vem bem forte tenho que me controlar para não passar muito mal.
2026-06-17 00:51:13
9
Déa :
quem nunca teve e difícil entender
2026-06-17 20:01:33
5
Maria artesã :
gosto muito do seu modo de explicar
2026-06-17 17:21:25
3
Cris😍 :
Doutora? essa crise, é surreal. 😞
2026-06-17 03:30:18
2
nazirapereira45 :
é muito triste 😢 😢 😢
2026-06-17 01:49:32
2
Andiara Fernandes :
sim eu fiz isso quando entrei em crise de Pânico pedi para meu filho conversar comigo, para enganar a mente e a crise passar.
2026-06-18 01:30:36
1
Francisco :
são reais sim se você nunca sentiu não fale isso
2026-06-19 00:39:23
1
simone :
Já tive crise ansiedade no trânsito pilotando a moto,quando isso se tornou frequente eu adotei a técnica de cantar
2026-06-19 00:59:51
1
Gilmara Mori Dos San :
Eu costumo colocar fone de ouvido e ouvir música
2026-06-17 14:26:07
3
Suely :
não consigo nem pensar nessa hora, quanto mais ficar o respirar
2026-06-17 17:19:56
3
Jac Constantino :
Tive crise de Pânico na pandemia pensa em um negócio horrível não desejo pro pior inimigo,só que tem ou teve sabe oque é...fiquei com sequelas tipo ansiedades, porém faço tratamento tipo,boa alimentação chás,uso muitas sementes na alimentação tipo chia, linhaça, gergelim, sementes de abóbora etc caminhadas muitas orações sem dúvidas são as que mais fazem efeitos podem ter certeza disso,faço respiração conversar com amigo se distrair ajuda muito tbm🍂
2026-06-19 05:35:12
1
veraluciafagundes20 :
é um momento de impotência e solidão.
2026-06-16 23:09:41
4
To see more videos from user @daiiane_cruz, please go to the Tikwm
homepage.