mamão formosa e abacate.uma fatia de cada e 3 ovos mexido.meu cafe
2026-06-15 18:48:52
3
Magda melo :
Eu como mamão com chia,depois dois ovos mexidos e uma xícara de café sem açúcar
2026-06-15 18:52:39
1
Tania Barreto :
nutri eu como mamão todos os dias porque meu intestino não funciona, mas misturo abacate, chia e gergilim e iogurte ,tá correto?
2026-06-25 18:19:29
0
Carolini Barros :
meu café e uma xícara de café adoçado com xilitol,leite e dois ovos mexido com pão,e minha glicemia fica sempre bem ,se não comer até o almoço já dá hopoglicemia
2026-06-16 13:16:02
1
Lili :
o que comer antes de ir para a cademia se tenho diabete
2026-06-25 17:55:36
0
Zeneide Andrade :
Vito EGosto D. Vc Porque Vc Esprica Como Nos Diabetos Se Alimenta. Parabens.♥️
2026-06-16 14:21:34
1
maria Nogueira :
2026-06-23 19:21:51
0
Maria De Fatima :
no começo de diabetes dele mas a mecha não produz comer nada não só para comer muitas coisas reduzir não sei que pratão doce todo dia refrigerante de vez em quando eu comer nada não Minas gerais Belo Horizonte bairro Jatobá Tirol Condomínio Marieta manda um oi para mim obrigado pelo comentário
2026-06-18 16:51:29
0
Elisangela 🙏🏻🔥 :
Boa tarde, pode comer pipoca?
2026-06-15 18:21:20
0
Carlice Pinto De Moraes :
Não como
2026-06-17 21:14:50
0
rubiana601 :
n como mais banana nem mamão tbm
2026-06-19 00:30:45
0
ivanilde Jesus :
eu como e coloco chia linhaça e pissilyn,
2026-06-18 11:12:41
0
Maria Lia :
eu não sei ó que eu como mais dotou 😔
2026-06-18 03:57:00
0
Tania Barreto :
nutri eu como mamão todos os dias porque meu intestino não funciona, mas misturo abacate, chia e gergilim e iogurte ,tá correto?
2026-06-25 18:19:29
0
rubiana601 :
amo todas as frutas
2026-06-19 00:30:20
0
rubiana601 :
já fiquei sega mais de 1 ano
2026-06-19 00:30:00
0
rubiana601 :
a minha perigosa msm
2026-06-19 00:29:38
1
rubiana601 :
eu tenho diabetes tipo 1
2026-06-19 00:28:59
0
Maria Lúcia :
eu como mamão com chia tem dia que com abacate
2026-06-17 12:07:17
0
Maria Aparecida 9917133 :
Eu como banana com aveia em flocos
2026-06-17 02:50:09
0
miguels244 :
eu tomou medo de mamão e banana😳😳
2026-06-26 18:28:30
0
joaomarcello357 :
eu prefiro mamão
2026-06-17 18:19:47
0
Evanilda Dias :
Boa tarde Doutor Pilates é bom pra melhorar o diabete
2026-06-17 15:58:15
0
@#$ :
pode comer Tapioca ?
2026-06-17 15:05:50
0
Rosa oficial :
eu faço vitamina com mamão.banana e beterraba e MT bom
2026-06-15 19:03:14
1
To see more videos from user @vitohealth, please go to the Tikwm
homepage.