@vitohealth: Banana ou mamão para o diabético?

Vitor Valença
Vitor Valença
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 15 June 2026 18:14:51 GMT
112527
3311
52
126

Music

Download

Comments

lourdes.paixo5
Lourdes Paixão :
mamão formosa e abacate.uma fatia de cada e 3 ovos mexido.meu cafe
2026-06-15 18:48:52
3
magdamelo20
Magda melo :
Eu como mamão com chia,depois dois ovos mexidos e uma xícara de café sem açúcar
2026-06-15 18:52:39
1
tania.barreto7
Tania Barreto :
nutri eu como mamão todos os dias porque meu intestino não funciona, mas misturo abacate, chia e gergilim e iogurte ,tá correto?
2026-06-25 18:19:29
0
nibarros27
Carolini Barros :
meu café e uma xícara de café adoçado com xilitol,leite e dois ovos mexido com pão,e minha glicemia fica sempre bem ,se não comer até o almoço já dá hopoglicemia
2026-06-16 13:16:02
1
liduinafreire0
Lili :
o que comer antes de ir para a cademia se tenho diabete
2026-06-25 17:55:36
0
zeneide.andrade
Zeneide Andrade :
Vito EGosto D. Vc Porque Vc Esprica Como Nos Diabetos Se Alimenta. Parabens.♥️
2026-06-16 14:21:34
1
maria.nogueira6881
maria Nogueira :
2026-06-23 19:21:51
0
mariadefatima324383
Maria De Fatima :
no começo de diabetes dele mas a mecha não produz comer nada não só para comer muitas coisas reduzir não sei que pratão doce todo dia refrigerante de vez em quando eu comer nada não Minas gerais Belo Horizonte bairro Jatobá Tirol Condomínio Marieta manda um oi para mim obrigado pelo comentário
2026-06-18 16:51:29
0
elielieli009
Elisangela 🙏🏻🔥 :
Boa tarde, pode comer pipoca?
2026-06-15 18:21:20
0
carlicepintodemor
Carlice Pinto De Moraes :
Não como
2026-06-17 21:14:50
0
rubiana601
rubiana601 :
n como mais banana nem mamão tbm
2026-06-19 00:30:45
0
ivanildejesusf
ivanilde Jesus :
eu como e coloco chia linhaça e pissilyn,
2026-06-18 11:12:41
0
marialia328
Maria Lia :
eu não sei ó que eu como mais dotou 😔
2026-06-18 03:57:00
0
tania.barreto7
Tania Barreto :
nutri eu como mamão todos os dias porque meu intestino não funciona, mas misturo abacate, chia e gergilim e iogurte ,tá correto?
2026-06-25 18:19:29
0
rubiana601
rubiana601 :
amo todas as frutas
2026-06-19 00:30:20
0
rubiana601
rubiana601 :
já fiquei sega mais de 1 ano
2026-06-19 00:30:00
0
rubiana601
rubiana601 :
a minha perigosa msm
2026-06-19 00:29:38
1
rubiana601
rubiana601 :
eu tenho diabetes tipo 1
2026-06-19 00:28:59
0
maria.lucia.0824
Maria Lúcia :
eu como mamão com chia tem dia que com abacate
2026-06-17 12:07:17
0
user4851448482842
Maria Aparecida 9917133 :
Eu como banana com aveia em flocos
2026-06-17 02:50:09
0
migueldograuo
miguels244 :
eu tomou medo de mamão e banana😳😳
2026-06-26 18:28:30
0
joaomarcello357
joaomarcello357 :
eu prefiro mamão
2026-06-17 18:19:47
0
evanildadias3
Evanilda Dias :
Boa tarde Doutor Pilates é bom pra melhorar o diabete
2026-06-17 15:58:15
0
do8737
@#$ :
pode comer Tapioca ?
2026-06-17 15:05:50
0
rosangelacnnalmei
Rosa oficial :
eu faço vitamina com mamão.banana e beterraba e MT bom
2026-06-15 19:03:14
1
To see more videos from user @vitohealth, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About