no final ela pede um hambúrguer pra viagem e vai embora
2026-06-16 15:28:34
8759
Barbie_preta :
O filme é bom, mas tem q entender pra achar bom
2026-06-16 19:33:58
2578
Max Rockatansky :
Ela mexeu com o coração dele ao pedir um xburgue..
2026-06-16 08:15:07
5913
Contra Fatos Há Jumentos :
Nunca perdi tanto tempo assistindo um filme Qt perdi nessa M
2026-06-16 10:16:27
193
Suzuya :
O filme é ótimo, toda a crítica por trás dele é excelente.
2026-06-16 11:36:12
242
CL• Black reis reis :
voldemort voltou ele voltou esta com a menina que joga xadrez
2026-06-16 22:53:48
90
Paco :
Esse filme é muito ruim. Tinha maior expectativa antes de ver !
2026-06-17 14:06:33
64
larissaignez :
(Tem spoiler) esse filme é uma crítica a arte e pessoas da alta sociedade mas pode ser uma crítica a praticamente todas as coisas da atualidade/ antigamente… em como as pessoas apenas seguem umas as outras sem nem questionar ou ter uma opinião própria.. como tudo se tornou igual, superficial e sem personalidade… cheio de pessoas fúteis que vivem de aparência. No fim, ele vê alguém com personalidade e diferente das demais, que trouxe nostalgia pra ele de como as coisas eram antes, reais… e deixa ela ir. 👍
2026-06-17 14:48:47
138
Ruth 🎀 :
espelho espelho meu, me diga o nome do filme pq o corno esqueceu
2026-06-21 19:29:00
18
gustavofray015 :
no final ela pede um hambúrguer para o chefe e vai embora da ilha
2026-06-17 21:16:52
54
Tonho² :
a atriz do gambito da rainha
2026-06-25 01:35:15
0
pessimista :
esse filme é bom mas esse edit é puro spoiler
2026-06-17 02:04:11
19
wally🍎🏠 :
essa mulher participou de um filme que o cara tinha 25 personalidade (não lembro ó nome do filme)
2026-06-17 00:18:32
75
levi愛 :
importante eu conheço um cara importante
2026-06-16 16:44:36
18
Bruna_Ribeiro :
esse filme é sinistro
2026-06-16 19:12:47
18
Andrei_duraes :
Lembro ela de outro filme do n sei qual
2026-06-17 04:54:34
7
_eakeilla :
Eu achei o filme mto ruim, mas segundo os comentários é pq sou burra e não entendi. Alguém poderia me explicar o significado do filme? pq eu achei um tédio.
2026-06-18 01:40:24
189
BRUNO :
Adm
2026-06-15 23:28:15
20
_yaeezus :
Pq tá todo mundo perguntando o nome do filme se está literalmente escrito
2026-06-17 13:55:03
15
Adenilson Reis :
Esse filme é tenebroso de ruim
2026-06-16 02:55:49
24
To see more videos from user @mentedespert, please go to the Tikwm
homepage.