@gringadoalaska: Choque de realidades entre eu que sou do Alaska e meu marido que é carioca 🥵🥶🇺🇸🇧🇷 . . . #gringosnobrasil #casalinternacional #gringanobrasil #brasil #frio
Entendam Para nós Cariocas 19°C e o frio do Alaska.😁 Estamos acostumados com 40°c e sensação Térmica de 60°C. Povo Chatoooo. O calor que aguentamos em muitos estados não aguentam e está tudo bem .
2026-06-16 15:11:03
102
Gisely.nina :
Nossa 19 graus é de boa. Sou Curitibana isso não é frio.
2026-06-17 12:44:09
30
Evellyn Kath :
geral falando q 19°C não é frio kk está 20° agora e eu estou de casaco 🫨
2026-06-18 21:04:15
18
Gleyce Gomes :
Gente nós Carioca no verão é 40 graus com sensação de 45, Eu acho que nenhum estado é essa temperatura , quando bate 18/ 19 graus sentimos frio. 😁
2026-06-20 22:33:42
6
VieiraBina :
eu aqui no sul querendo 19°c ja da pra por uma camiseta e tirar essas quinhentas camadas de roupa pq esses 5°c ta quebrando o psicológico ja e a recém começou o inverno
2026-06-24 15:50:50
3
Alexia :
Ela parece a filha do Roberto Justus ou to doida? 😅
2026-06-19 02:12:23
7
Exia.Gn001 (Érich)🇧🇷👦🏽 :
19° nem é frio vai 😂.. Frio é tipo de 15 pra baixo 😂
2026-06-16 01:34:33
1
Ella :
tô debaixo de dois cobredon 🥶
2026-06-18 11:22:08
14
dinho :
a relatos que no centro do Rio, tem gente congelando 🥶😂😂
2026-06-16 22:44:44
9
iolanda Antunes :
Pra quem vi eu q vida toda no Alaska, 19 graus é um calor do cão 😂
2026-06-16 12:55:20
5
..... :
mais nem e frio uai, aqui pra mim frio e baixo de 10° e calor acima de 13° passo até mal
2026-06-16 12:09:40
17
Tagi Conceição :
Mas eu sou gaúcha e 19 graus pra nós tb tá louco de quente kkkk
2026-06-17 12:48:42
13
Fran :
por favor, 19 graus não é frio, frio aqui no meu estado é 5 graus pra menos 🤷🏻♀️
2026-06-16 15:49:36
6
Jesus Te ama :
Faltou a meia pra usar com chinelo havaianas kkk toppp
2026-06-17 00:02:55
2
BLOCTWO :
Parece o povo do RS que só sente frio com termômetros negativos e o povo de SP que bateu um ventinho tá cheio de blusa 😂
2026-06-18 18:36:24
2
Akemiz :
Pra nós do Sul 19 è pra ficar quase igual a ela kssksk
2026-06-18 17:04:43
1
Elza avelar :
19°C e de casaco ? mds... aqui no Rio grande do sul se eu ve alguém de casaco é muito exagero
2026-06-17 19:26:45
1
Ana :
sou do rio grande do sul, e 19 é de boa
2026-06-17 23:55:42
1
Barros Ale :
19 graus aqui no Rj é motivo de desenterrar os casacos e meias grossas que estão guardadas desde o ano passado 🤣
2026-06-19 12:13:30
2
Paulo Eduardo :
ta maluco, esses dias fez 11° meu irmão , sou moto Uber , foi difícil de sai, 5 casacos máscara , toca, e coragem ,muita coragem , da pra mim não
2026-06-18 19:16:27
2
Vanessa Cristina :
fiquei pensando em vc no Alasca, só deve aparecer os olhos kkkkk
a temperatura de 19°C não é frio eu tmbm uso roupa curta e bebo uma cerveja bem gelada,tómo sorvete e ainda da pra ir a praia 19°C pra mim é abafado e não frio,o bonito que as pessoas dizendo que 19°C frio mas não deixam de ir pra serra Catarinense vê neve.
2026-06-16 12:29:32
3
To see more videos from user @gringadoalaska, please go to the Tikwm
homepage.