@julucenass: Calça apertada no cós nunca mais #fyp #calcajeans #foryou

julucenass
julucenass
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 15 June 2026 20:37:11 GMT
10249
295
3
52

Music

Download

Comments

michelenascimento1702
MicheleNascimento1702 :
Mudando de assunto 😁de onde é essa calça na sua mão? lavagem linda.
2026-06-19 12:55:12
0
brunamnoronha
Bruna Noronha :
Verdade. Pirei, salvou muito 🙌🏼
2026-06-21 12:31:55
0
adanifauzi
Danielle Teixeira :
Ameeeeiiiiii as dicas. ❤️❤️❤️
2026-06-16 11:11:06
0
To see more videos from user @julucenass, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

Carregar o Axé na alma é caminhar com a certeza de que a vida é guiada por uma força maior. Minha dedicação à Umbanda Sagrada não é apenas uma escolha religiosa, mas o cumprimento de um chamado profundo. Fui escolhida pela espiritualidade para ser um instrumento vivo, um canal de luz e amor neste mundo. Ser médium é, acima de tudo, doar o próprio corpo e o próprio coração para que os guias tragam a cura e o consolo a quem precisa. Infelizmente, o preconceito e a falta de informação ainda pintam nossa fé com cores escuras. Por isso, faço questão de dizer: ser da Umbanda nunca foi, e nunca será, fazer o mal a ninguém. Nossa bandeira é a da paz. Minha missão como médium é estender a mão, oferecer uma palavra de orientação, um passe de descarrego e um abraço que acalenta a alma daqueles que chegam até o terreiro cansados das dores da vida… Para quem duvida ou desconhece a nossa essência, eu afirmo com orgulho: nós acreditamos em Deus, sim! O mesmo Deus que criou o universo, que é a fonte de toda a vida e que, em nossa caminhada, saudamos e reconhecemos na figura compassiva e pura de Oxalá, o nosso Pai Maior. Vestir o branco é abraçar a pureza. Bater cabeça no congá é demonstrar humildade perante o sagrado. Sou filha de fé, sou do Axé, e minha maior alegria é saber que, através da minha mediunidade, a espiritualidade pode fazer deste mundo um lugar um pouco mais acolhedor. Que Pai Oxalá abençoe a todos e que a luz dos nossos guias ilumine sempre os nossos caminhos! Axé!  #axé #umbanda #fyp #orixás #força
Carregar o Axé na alma é caminhar com a certeza de que a vida é guiada por uma força maior. Minha dedicação à Umbanda Sagrada não é apenas uma escolha religiosa, mas o cumprimento de um chamado profundo. Fui escolhida pela espiritualidade para ser um instrumento vivo, um canal de luz e amor neste mundo. Ser médium é, acima de tudo, doar o próprio corpo e o próprio coração para que os guias tragam a cura e o consolo a quem precisa. Infelizmente, o preconceito e a falta de informação ainda pintam nossa fé com cores escuras. Por isso, faço questão de dizer: ser da Umbanda nunca foi, e nunca será, fazer o mal a ninguém. Nossa bandeira é a da paz. Minha missão como médium é estender a mão, oferecer uma palavra de orientação, um passe de descarrego e um abraço que acalenta a alma daqueles que chegam até o terreiro cansados das dores da vida… Para quem duvida ou desconhece a nossa essência, eu afirmo com orgulho: nós acreditamos em Deus, sim! O mesmo Deus que criou o universo, que é a fonte de toda a vida e que, em nossa caminhada, saudamos e reconhecemos na figura compassiva e pura de Oxalá, o nosso Pai Maior. Vestir o branco é abraçar a pureza. Bater cabeça no congá é demonstrar humildade perante o sagrado. Sou filha de fé, sou do Axé, e minha maior alegria é saber que, através da minha mediunidade, a espiritualidade pode fazer deste mundo um lugar um pouco mais acolhedor. Que Pai Oxalá abençoe a todos e que a luz dos nossos guias ilumine sempre os nossos caminhos! Axé! #axé #umbanda #fyp #orixás #força

About