oq adianta eu ter amigos, mas quando chegar em casa se sentir num vazio e sozinho?
2026-06-16 00:57:43
4
MHMori :
Não posso ter o luxo de desabafar, eu desisti de quase tudo.
2026-06-20 18:58:43
1
𝖇𝖑𝖔𝖔𝖉 :
real
2026-06-23 23:56:04
0
heap1zitoo :
esse garoto somos nós
2026-06-26 01:24:03
0
🎪✦𝕿𝖆𝖉𝖈💔 :
kk...
2026-06-25 05:13:48
0
guinter100 :
eu.
2026-06-24 21:24:28
0
𝓖𝓮𝓸𝓿𝓪𝓷𝓷𝔂 :
eu tambem
2026-06-24 00:47:51
0
itadori :
eu
2026-06-22 22:27:20
0
algumacoisa :
2026-06-22 23:01:53
0
Santos 😁 :
Caralho irmão 💭
2026-06-15 22:20:13
0
hoes🫦 :
por trás de um menino que tenta fazer todos rirem,existe um garoto triste que não consegue falar sobre seus sentimentos e chora sozinho porque não quer incomodar ninguém (esse garoto sou eu)
2026-06-28 02:51:55
0
filosofo piton :
uma pena os servidores do mobile terem sido banido de vez😞😞😞
2026-06-18 12:50:31
0
jotamano :
alguem republica por mim,tenho medo dos meus amigos verem e me tratar como louco
2026-06-20 22:12:04
0
𝖄𝖀𝕽𝕺 :
acertou...... tenta
2026-06-19 21:11:04
0
Gusta_Gustavo :
oloko...💭💭💭
2026-06-15 23:34:25
0
To see more videos from user @ryosakkyn, please go to the Tikwm
homepage.