@meuprimeiroemprego: Como saber se uma vaga de aprendiz vale ou não a pena além do salário! #salario #jovemaprendiz #primeiroemprego

Meu Primeiro Emprego
Meu Primeiro Emprego
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 15 June 2026 21:58:43 GMT
21894
2733
66
98

Music

Download

Comments

iza.csz
iza :
eu ganho 1450 + 682 vr + plano de saude, plano odontológico e refeição na empresa. tem vt mas optei por não receber.
2026-06-16 03:37:46
106
user1498793846
. :
gente q vagas de aprendiz são essas q pagam mais de 1000 reais??? onde vcs acham? 😭
2026-06-21 21:18:37
13
eiosilveira
demonsalvathor :
ganho apenas salário :760,00 CIEE e tenho 15 min de almoço e 4 h de trabalho
2026-06-23 01:55:10
3
euzinha_061_
Isaa 🐆 :
Eu recebendo 550, sem vale alimentação
2026-06-23 12:12:40
1
silva_0.11
Silva.01 :
Me candidatei para uma vaga no administrativo (RH) em uma multinacional. Ela não paga tantos benefícios, só o salário e o vale-transporte, mas como eu tenho o bilhete do estudante, a moça do RH disse que eu posso pegar o dinheiro para mim. Passei para a segunda fase (entrevista com o gestor) e estou torcendo muito para passar, porque é uma empresa MULTINACIONAL, você tem noção de quanto isso pesa no currículo??? Sem contar que a empresa fica localizada a 1h da minha casa e vou trabalhar só 4 horas, o salário é compatível com a carga horária presencial, mas eu gostei muito. Só tenho medo de não ser o ideal para mim, porque já estou no último ano do ensino médio. Se eu não conseguir passar no vestibular e a mensalidade da faculdade que eu quero fazer for tipo R$ 1.400, como vou fazer? Enfim, um desabafo :( Mas se eu passar, volto aqui e conto quais foram as perguntas que a gestora fez. Boa sorte para quem está na mesma luta que eu
2026-06-19 15:34:53
6
toucadecetim
raissa :
Escolham as vagas q dão cartão alimentação e refeição, salva mt
2026-06-17 02:27:23
21
stella_millers.duda
Maryi.milers :
qual site de contratação de jovem aprendiz devo usar?🥺
2026-06-18 18:46:48
1
sofhiic
🐒ofhia :
eu sou jovem aprendiz e recebo 810,50 + 150 VR + plano de saúde + plano odontológico + PLR + VT e rota + alimentação na empresa
2026-06-16 16:32:00
3
iam.cereja
୨ৎ :
Eu ganhando 900 (sem desconto) e acabou Kkkk
2026-06-17 15:41:44
2
kaque54
GOAT!! :
eu não pedir vale-transporte pq eu moro perto,mas se eu pedir a empresa pode me dar?
2026-06-16 18:27:18
4
cwkesno
◯ 𓏸 ﹒ :
eu vou ter q sair do meu jovem aprendiz 💔
2026-06-16 16:24:29
1
laububu0
labubu :
Passando aqui para agradecer pela divulgação do estágio da Caixa, pois eu consegui! 🥰 Amanhã completa uma semana desde que comecei. Embora ainda seja difícil pegar o jeito das funções, está sendo uma experiência ótima. Por enquanto, estou no atendimento e na recepção dos clientes. Eles nem acreditam que eu sou estagiária,todo mundo fala que pareço ser jovem demais kkk
2026-06-16 12:18:41
3
cellecamp0s
💋💋 :
e MT bom levar em consideração plano de saúde e ticket, vai por mim
2026-06-17 02:16:11
1
geniallll000
o melhor :
ganho 1544+Vale transporte + 260 de vr +plano odontológico e convênio médico Santander- seguro de vida - cartão farmácia
2026-06-16 16:15:59
3
lisrstar
ádilla :
af o meu é só o salário e o vt
2026-06-16 22:32:49
2
zkaa_02
Zero :
akkakak, aí seu eu pudesse escolher
2026-06-16 11:13:44
1
ssarahlt
sah :
salario 761,55 vr 520.. cidade pequena, acho que dá pro gasto
2026-06-23 00:16:41
0
og.clzl
Cl 🩸 :
trabalho 4h 6x1 e recebo 850 compensa?
2026-06-23 21:18:22
0
mariana123456ms
glazi :
como eu faço para me escrever
2026-06-21 14:35:10
0
leehrd_
Le :
Estou tentando conseguir uma vaga no setor administrativo... Salário R$1.069, plano odontológico, VT, refeição no local e VR para os dias de curso que são uma vez na semana. Seria de segunda à sexta 11h às 17h. Penso que pode ser "ruim" pelo salário, mas é muito bom pela experiência, pois atualmente trabalho em pizzaria de terça à domingo dás 17h às 00h. Trabalhamos todos os feriados, sem registro somente com direito a refeição no local. Penso que a vaga de aprendiz seria um bom passo, pois o mercado de trabalho está bem complicado.
2026-06-19 02:26:36
2
malumiranhaa
7. :
eu preciso mto de um emprego p menor aprendiz em Manaus
2026-06-17 15:02:16
0
httpslopesz
Letícia Silva 💙🥂 :
ganho 1100 e 1100 de va e Vr, plano de saúde e odontológico além de totalpass
2026-06-17 10:29:54
1
bazyp7
😼 :
faz de estágio
2026-06-16 18:01:19
0
To see more videos from user @meuprimeiroemprego, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About