@blacklineclips: Vocês acham que ter 30% de ETANOL na GASOLINA ESTRAGA O CARRO? #cesarurnhani #gasolina #etanol #mistura #gearhead #cortes #cortespodcast

BlackLine Clips
BlackLine Clips
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 15 June 2026 22:13:49 GMT
107537
1792
551
160

Music

Download

Comments

alexsandrocordeirovitor
alexsandrocordeirovitor :
não sei estou errado mas alguns vídeos atrás ele mesmo falou que etanol detonava o carro os bicos bomba de alta etc ...
2026-06-24 13:35:09
61
zinhojmacielll
Zinho Maciel :
esse faz o L
2026-06-24 11:18:53
60
carlaodionisio
user4628234203619 Carlos :
Cara, sinceramente, até admirava vc, mas depois dessa fala mudei de ideia! A questão não é a mistura, questão é o valor cheio que vamos pagar.
2026-06-24 13:55:36
26
walmar.monteiro
Walmar Monteiro :
Esse cara, deve estar ganhando algum do governo. Se eu compro gasolina, eu quero gasolina.
2026-06-16 13:42:26
89
naval8819
NAVAL :
e vamos usar só etanol ( MEU CARRO É SÓ GASOLINA E NÃO FOI PROJETADO PARA USAR ETANOL, E COMO EU FICO NESTA HISTÓRIA?
2026-06-16 09:31:47
55
michel.pirota
Michel Pirota :
antes vcs falavam diferente oque será que mudou
2026-06-24 15:31:40
1
lucianobelutti
Luciano Belutti :
O problema é pagar por gasolina e levar etanol.
2026-06-24 11:32:00
6
gilbertodiniz648
Gilberto Diniz648 :
gasolina a 7.50 o litro aqui na minha região 30 porcento d álcool isso e um absurdo pois o carro está consumindo o dobro,apenas os q estão na folha d pagamento desse governo q está elogiando
2026-06-24 11:50:25
7
santiago021293
boby santiago :
não sabe o que fala,irmão tem tanta mistura no nosso combustível que nem dá pra saber se eh gasolina
2026-06-24 10:13:43
6
florentino8770
florentino :
é mas os outros países é cinco a 15%. não 32%😂😂 daqui a pouco estão vendendo o sabor gasolina para gente por preço de gasolina
2026-06-24 10:46:49
8
leandro.silva59
Leandro Silva :
a gasolina pior da América do sul e aqui no Brasil
2026-06-24 10:40:56
2
marciobussola48
Marciobussola48 :
só acho que deveríamos pagar 32 % a menos pq não é gasolina pura
2026-06-24 12:14:06
5
fabiogeraldo365
fabiogeraldo365 :
esse ganhou verba do governo pra apoiar isso
2026-06-16 08:32:02
29
sergiomarcos076
sergio :
Ele só está pensando nos carros nacionais que são flex, e os importados que são somente a gasolina como é que fica🤔
2026-06-24 15:22:44
0
biscoito3745
Biscoito :
poxa gostava desse cara ! mais agora queria descobrir quanto o governo pagou pra ele fazer propaganda a favor !
2026-06-16 10:58:07
30
toc_user
user8392643798738 :
Leia manuais de motores, principalmente náuticos estrangeiros, e verá que o máximo recomendado é 5% por causa de formação de água e corrosão de componentes. O grande problema é empurrar a escolha. Se eu quisesse colocar somente 68% de gasolina no tanque eu comprava um flex. Começo a achar que a política de combustível no Brasil é para acelerar a adoção de veículos 100% elétricos.
2026-06-16 04:39:24
13
jorge.gurgel4
Jorge Gurgel :
32%?? fala sério!!
2026-06-16 03:46:21
10
san_0569
Sandro :
No mundo usa etanol, mas a 10% não a 35% como no Brasil 😏
2026-06-16 16:19:35
2
claytondejesusoli
Claytonn :
se vendeu para o sistema, gasolina com mais de 10 % na a>a composição e a maior certeza de deteriorizacao das peças e é por iss5que nos estados unidos os carros são desvalorizados, pq quebrou 3 vez eles trocam.
2026-06-16 11:53:50
2
ricardobasso861
ricardobasso861 :
E os carros que são somente a gasolina!!! E uma generalização meio ruim de se fazer? Não é não?
2026-06-15 22:51:07
3
sandero180
Sandero :
conversa pra boi durmi pior combustível que tem
2026-06-17 18:13:01
1
valdirfloriano6
Valdir :
se etanol é tão bom porque não acaba com gasolina ⛽⛽⛽ porque aí combustível fica mais parado aí na precisamos mais do Pré-Sal.
2026-06-16 18:30:35
1
alexsilvasantospe
alex :
o problema não é o etanol. o problema que estou pagando por gasolina. isso e sacanagem
2026-06-24 18:03:14
1
deividyferreira5
Deividy :
O problema nao é usar etanol o problema e pagar caro pra caramba num combustível adulterado independente se é gasolina ou etanol nao faz sentido os preços absurdos sendo que esta tudo misturado hoje
2026-06-24 12:11:41
1
welingtonarruda256
Welington :
mundo inteiro não, no Japão somente gasolina ou estou errado?
2026-06-16 00:22:35
1
To see more videos from user @blacklineclips, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About