Ficou top, não dava pra fazer essas lavanderias pro lado de dentro não brother? Acho que foi o único ponto negativo que eu vi das suas kitnets além da posição do fogão que ficou na curva
2026-06-15 23:45:07
162
Enneire Cerqueira :
Ficou bem caprichado. Mas pq não ter uma salinha?
2026-06-17 00:43:00
96
kelso v silva :
top amigo trabalho com kit net mais aqui a procura e muito sem mobília mais tá top
2026-06-15 23:17:13
2
lucileide800 :
Parece muito com um cortiço, só que na versão Premium
2026-06-19 04:28:35
18
Minions :
A melhor kitnet e o modelo japonês
2026-06-16 03:27:13
6
Steffany Alves :
Infelizmente o pessoal vai transformar desaparte da frente onde fica lavanderia em uma nojeira vão tenta guardar coisa aí pendura pano velho , tudo tão limpinho e organizado