Linne Nogueira :
verdade, tô vivendo isso, 20 anos de relacionamento, a quatro meses atrás descobri uma traição, separamos foi morar com a pessoa (não tinha pra onde ir e ela claro aceitou ele né), depôs de tudo, procurei ele pra resolver a pensão das filhas e ele pediu para conversar, disse está arrependido, conversamos perdoei, a pessoa que ele estava é pior que corre mão, e detalhe só gosto de homem casado, perdoei, aceitei de volta e agora com 3 meses que voltamos tá feio novamente, tendo atitudes que eu não tô entendendo,e eu já estou cansada disso tudo, eu amo esse homem além das palavras, faço de tudo por ele, estive com ele em momentos que até os familiares dele deu as costas, em momentos de dificuldades e continuei e ajudei até se restabelecer, e depois de quase 21 anos é assim que recebo a ingratidão 🥹🥹
2026-06-21 10:49:46