@ogro.zera: Provei o refrigerante clássico do nordeste, o refrigerante de caju São Geraldo e que refrigerante gostoso, bem gaseficado e com um leve gosto do caju. Bom demais, gostei, vamos em busca da CAJUINA. Curiosidade esse refrigerante é um patrimônio cultural do Piauí. #4yp #gastronomia #nordeste #cultura #paravoce

Ogro.Zera
Ogro.Zera
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 15 June 2026 23:19:56 GMT
116811
9428
834
216

Music

Download

Comments

cristianediogenes28
Cristiane Diógenes :
Esse refrigerante é do Juazeiro do Norte, Ceará. Não é do Piauí
2026-06-16 00:29:32
503
ogro.zera
Ogro.Zera :
VOCÊ DO NORDESTE FIQUE TRANQUILO, EU AMEI TÁ
2026-06-16 01:42:54
248
alexandrecarneir8
Alexandre Carneiro :
17 reais é pra turista? 😂😂😂😂
2026-06-16 09:26:59
397
guiihsl
Osias Guilherme Gued :
17 conto karai, pago 10zao em 2 litros
2026-06-16 01:57:51
100
lucasnaps
Lucas Mota :
Talvez a cajuína original decepcione um pouco, é bem diferente, o gosto é mais forte e não lembra refrigerante, pra quem não tá acostumado é difícil gostar. São Geraldo é gigante aqui no CE, bom demais.
2026-06-16 11:59:43
29
diegoroocha1987
Diego Rocha :
17 reais 1 Litro? Aff Maria kkkk o pessoal aqui do nordeste é feliz. Aqui gira em torno de uns 5 reais o litro.
2026-06-16 02:03:16
87
elinnedoramas
Elinne@Dorameira :
17,00 reais???? No máximo uns 12 reais. Não é Piauí, é do Ceará!
2026-06-16 14:05:12
30
134340its
134340 :
É do Ceará, tem a versão zero muito mais gostosa, adoçada apenas com os cajus!
2026-06-16 00:33:09
89
jrr359
dy567reacpi6 :
Pqp !!! Piauí pra Juazeiro do Norte no Ceara é longe viu
2026-06-16 10:36:40
15
laryssa_596
Laryssa Alves :
17 reais pra vocês kkkkkk pra mim é 5
2026-06-17 10:31:40
20
g4briel_2a
GabrieL27 :
aqui em fortaleza 10 reais as vezes menos é de 2L
2026-06-16 00:38:34
31
george.andrade
George Andrade :
Só um toque: O Guaraná São Geraldo é uma das maiores relíquias do Nordeste! A fábrica fica em Juazeiro do Norte, na região do Cariri, sul do Ceará.
2026-06-16 00:44:44
17
eunaylima90
eunaylima90 :
Né do Ceará não?
2026-06-16 11:31:51
9
pedrosilva071394
PedroSilva0713 :
17 conto por um litro kkk tá louco o pessoal explorar tbm kk
2026-06-16 01:35:13
5
jehsaless
Jéh Sales :
isso com uma coxinha é uma delícia
2026-06-15 23:29:36
36
lucascads8
lucas bie :
Saiu cara viu kkkk aqui é 8 reais
2026-06-16 13:15:24
6
lethiciaa_ah
lethicia :
É o melhor refrigerante de todos, é muito bom
2026-06-15 23:37:03
9
liperiesky
Felipe Vasconcelos :
so o melhor refrigerante do mundo
2026-06-16 01:09:55
6
nattan1bb
natan1bb :
Ela bem gelada com um baião de 2 e uma picanha é uma delícia, muito bom bem gelada mesmo. Bom demais, aqui a gente compra uma dessa no valor de 10 reais mais ou menos
2026-06-16 01:22:03
7
mail10.com.gmail
Marcel :
Pra quem não está entendendo, a cajuína é do Piauí e não é refrigerante. Esse que ele bebeu é Refrigerante São Geraldo do Juazeiro do Norte-CE, são dois produtos diferentes. Ocorre que erroneamente muitas pessoas chamam esse refri são Geraldo de cajuína, mas não é, cajuína é patrimônio protegido do Piauí, a são Geraldo é até proibida de usar esse nome, antigamente ela utilizava, mas foi proibida.
2026-06-16 13:17:18
3
smk_pe
smuel_nasc :
17 REAIS
2026-06-17 23:39:32
1
p9ggm
P9GGM :
provei por causa da minha ex conversante agr minha geladeira vive cheia 😭
2026-06-17 15:19:27
0
ylaribatista
Ylari Batista :
Venha conhecer o nosso Nordeste! Um lugar repleto de pessoas acolhedoras, paisagens encantadoras e uma culinária maravilhosa que conquista a todos. 🌞
2026-06-16 10:38:35
2
elhefe8181
unknown :
nunca tive tanto medo dele falar mal de um produto qto nesse vídeo
2026-06-17 02:12:47
2
zairamaria35
Zaira Maria :
17 ??🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️que absurdo. 5 conto na minha cidade 🤭
2026-06-17 01:52:31
0
To see more videos from user @ogro.zera, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About