@bianca_amordecasinha: Cantinho novo aqui em casa 😍😍 todos os itens da @Bellehousemobilia 💖 Ahh gente eu queria tanto um espaço assim pra receber nossa família! Agora cabe todo mundo rsrs O que acharam da nossa “Extensão” da churrasqueira? Agora falta decorar né?? Em breve esse cantinho vai ficar ainda mais lindo! Me deem dicas 😍😍😍 *publ1
Me sinto como em um jogo que cada vez vamos desbloqueando um cômodo kkk, amoo
2026-06-16 01:38:02
7602
XL.Santtos :
Agora sorteia uma seguidora pra jantar na sua casa
2026-06-16 00:24:37
1242
Caroline Bueno :
Acho que depois de tudo essa modificação na casa da vó ela não vai pra casa dela não
2026-06-16 00:19:21
1718
Isabela Melo :
Eu sei que é bemmm caro, mas eu investiria em fechar com portas de correr em blindex, traria a churrasqueira pra dentro e faria um balcão em L onde ficaria a churrasqueira pra deixar , área gourmet. E la fora no espaço da churrasqueia eu tiraria as muretas, deixaria somente a cobertura e faria uma fogueira de chão com bastante puff e sofá pra sentar
2026-06-16 01:10:01
224
tamiresreisofc :
O mulher que gosta de arrumar coisa pra limpar kkkkkkkk
2026-06-16 03:07:25
5353
12be :
Achei sem lógica, acho que se tivesse comprado só uma mesa grande e uma televisão já tava ok
2026-06-16 18:31:48
81
Gridi Silva nails designer :
Se juntar as mesas ficaria melhor , assim ficou igual refeitório de escola
2026-06-16 00:52:16
292
Receitaria_da_niii :
Igual o depósito de loja de móveis,pra que isso gente, Esses móveis ficaria bonito em uma casa normal ,uma casa Farm com cara de Farm house,aí não combinou Não 🚫
Os móveis são lindos em outro lugar não numa garagem 😳😳😳
2026-06-17 12:33:27
8
Vanessa pedro :
Pra mim ficou parecendo uma loja com coisas em exposição
2026-06-20 22:24:25
11
Beatriz Thomaz C. Pissarra :
Seria legal um cantido externo tipo um pergolado para ler, com balanço
2026-06-16 06:12:25
52
thati :
um casa casa cheia de móveis , Deus mim livre
2026-06-16 23:27:15
29
pa, loma :
Gente é publi, parte do ganha pão dela é isso aqui. A maioria das transformações sao de móveis, pintura e piso. se ela tiver outra casa a grande maioria ela leva. Ela levou até os armarios da cozinha da outra casa.
2026-06-17 22:59:51
31
Mayh nevves :
Fazer a frente de vidro, ficará um luxoooooo❤️
2026-06-16 14:27:35
17
Tainara Oliveira :
O piso não ornou 😅
2026-06-17 14:38:51
8
Rose🤍 :
que coisa mais linda e de extremo bom gosto❤️
2026-06-16 02:00:45
39
viviane :
Esses móveis são bem fraquinho não dura nada.
2026-06-16 10:30:41
7
jhennyfe :
eu faria um caminho coberto entre a área de jantar e o quiosque
2026-06-16 08:10:17
25
nathaliedaltroo :
Mesmo sendo parceria, eu jamais investiria tanto em uma casa que não é minha
2026-06-16 00:43:39
304
Fany Ramos :
Que lindooo
2026-06-16 02:13:46
9
Rize Lima :
achei a mesa brega
2026-06-16 17:06:11
24
chalefarm :
vc vai deixar mimoso eu sei...
2026-06-16 01:44:38
12
Kary Crys :
Amiga sua casa tá ficando tão fofinha 🥰🥰🥰
2026-06-16 01:04:39
5
To see more videos from user @bianca_amordecasinha, please go to the Tikwm
homepage.