tem muito virgem e peixes no meu mapa
é terra e água. eu sou tão melancólica:(
2026-06-20 19:35:40
2
Vitória :
Que vídeo lindo, Rê ❤️encheu meus olhos de lágrimas. De vez em sempre somos tão cruéis com nós mesmo por não conseguirmos seguir os moldes de sociedade. Sempre tive minha melancolia, desde pequena ela me acompanha. Só depois de adulta pude finalmente abraça-la e aceita que ela é parte de mim, de quem eu sou. Tenho sol em Câncer, ascendente em Peixes com lua em Gêmeos.
2026-06-16 03:42:46
3
Gi Guedes :
façam atendimento com a Renata , é tão maravilhoso ela fez mesa com teu mapa astral 🥰 é maravilhoso 🥰 só façam
2026-06-16 09:46:06
7
orchid :
eu sou melancólica! perigosíssimo pra quem ja é deprimido, porém faz parte de mim. as pessoas confundem com depressão.
eu não gosto muito de socialização, preciso do meu tempo sozinha (que é bastante). eu to desempregada e to sempre em cass, e olha, as vezes é difícil ouvir a voz de quem mora comigo. ninguém entende... ter seu tempo a sós é ofensivo
2026-06-16 22:28:59
1
maro ۶ৎ :
que vídeo perfeito 🥰
2026-06-24 15:35:12
1
patriciaemunah :
Conteúdo responsável, maravilhosa!
2026-06-16 17:06:32
1
liquidluck :
Oi Re, voce tambem trabalha com leitura de mapa astrológico? bjos
2026-06-16 15:58:55
1
intense.sea :
Eu sou do signo de peixes, minha lua é em peixes, mercúrio peixes, marte peixes, Júpiter peixes.... É difícil viu! 😭😂
2026-06-16 14:26:38
1
grimoriodasaguas :
Meu mapa tem bastante água signo em escorpião, lua em peixes e ascendente em escorpião. Eu me obrigo a tirar uma hora por dia pra ficar sozinha, e depois me obrigo a viver em sociedade porque a minha vontade é viver sozinha no meu introspecto isolada porém se eu me permitir isso, me acabo em melancolia. Então, eu me policio mt mesmo não querendo pq infelizmente a vida tem que andar e tem coisas que mesmo sua alma querendo a melancolia, não nos faz bem.
2026-06-16 02:08:29
2
ok :
obrigada Rê precisava ouvir isso. ❤️
2026-06-16 01:09:51
2
Bárbara :
Sou uma canceriana melancólica 🤍😌
2026-06-16 12:22:10
2
ؘpedro :
tenho essa agressividade e melancolia que faz eu ser passivo agressivo(3 planetas em cancer e um stellium em aries 😂
2026-06-16 08:43:11
1
sole :
eu com sol, asc, mercúrio, urano em peixes e lua, saturno, lilith em câncer 💔(nasci pra sofrer KKKKJ)
2026-06-16 01:56:04
1
JayEfi :
obrigada querida ✨
fiquei animada com sua resposta. acredito que tenho o que preciso nesse momento pra me ajudar nesse processo.
um grande abraço ❤️(obs: sou mulher. minha @ confunde mesmo RS)
obs#2: ainda farei meu mapa astral contigo. muito em breve ☺️
2026-06-16 10:14:43
1
Natalia De Oliveira :
Nossa Re eu adoro ouvir vc explicar as coisas ❣️eu tenho bastante água no mapa tb. Eu adoro ficar só as vezes
2026-06-16 03:35:36
1
will :
Eu sou fogo e água. Sou leão com ascedente em peixes.
2026-06-16 12:07:31
1
Talita Nunes :
Rê, vi um vídeo essa semana de uma mulher afirmando que uma cliente dela estava com 602 obsessores. Isso é possível?
2026-06-20 09:13:17
1
almasolariii :
Eu quase não tenho fogo no meu 🥹
2026-06-16 12:10:17
1
Marta Matos :
❤️
2026-06-16 11:36:02
1
Vox Comunicação :
rê, responde em vídeo pra mim: tratamentos em grupo de radiestesia e radionica versus individual. Benefícios dos 2 e pode no grupo pegar energias, outros? @Freya Mardoll Loja Virtual
2026-06-17 01:10:19
1
To see more videos from user @freya.mardoll.loj, please go to the Tikwm
homepage.