Só eu sinto uma raiva enorme quando falam q é eles q cantam essas músicas de ia q n tem nd haver com a voz deles?
2026-06-18 11:00:42
9
anapaulacastellan4 :
IA OU NÃO. Essa música é um soco no peito 😭
2026-06-18 11:42:21
7
donna :
Boa.soo vc sabe
2026-06-16 15:26:11
1
Irmão Raimundo. :
Eu sei muito bem como e essa situação.😔😓💔😭
2026-06-19 00:41:33
5
Viviane Mendes :
musica feita em IA muito bonita mas nao é deles
2026-06-18 19:55:20
6
gi :
essa letra me relembra meu pior momento a onde só eu e Deus sabemos
2026-06-16 18:13:21
5
jaanah :
muito , linda ❤️
2026-06-16 10:00:57
1
Magda Venancio :
Pra quem é pós graduada em Henrique e Juliano, sabe não é eles
2026-06-22 02:57:33
1
silva :
nada haver Henrique e Juliano 😂😂😂😂
2026-06-21 14:49:37
2
Moreira Games 👾 :
Eu tenho raiva do IA Aff
2026-06-21 03:49:11
1
Tatamendesmel :
Nunca que essa voz é do Henrique!!!
2026-06-22 10:37:17
0
Naiara Menezes :
A voz é parecida, mas essa música é feita de IA gnt
2026-06-20 05:36:57
2
sandraarruda813 :
Realidade de muitos
2026-06-22 10:09:18
0
Mari :
Essa voz não é deles não
2026-06-17 13:27:41
2
Simone Costa :
nada haver Henrique e Juliano isso é IA
2026-06-19 11:36:33
1
Descobertas da internet :
Alguém sabe o nome da música? Linda demais😍😍
2026-06-18 15:00:28
0
jamilsilva :
IA
2026-06-22 23:00:53
0
Samara Viana :
Letra de música ?
2026-06-20 20:32:01
0
Elisabeth Rodrigues de Brito :
Qui música linda parabéns Henrique e Juliano❤️❤️❤️
2026-06-22 22:36:54
0
walriedy133 :
IA galera
2026-06-22 14:50:05
0
Trafulhinhas :
A mensagem da música é muito boa. As vezes, o facto de uma pessoa não se lamentar, os outros pensam que a sua vida corre bem. E quando as bênçãos vêem, as pessoas invejam, dizendo que tudo corre bem consigo
2026-06-21 06:21:27
0
Elaine Rodrigues :
perfeita 🥰
2026-06-21 12:59:11
0
Sueli Reis :
verdade
2026-06-18 15:34:05
0
To see more videos from user @kelly.tesser, please go to the Tikwm
homepage.