Estou morrendo de medo de fazer, por conta da ansiedadeeee
2026-06-16 10:22:11
2047
lucaslima8331 :
Você fica falando assim perto da pessoa? kkkkkk
2026-06-16 12:51:07
4017
Erika Miozzo :
propalanol. fiz a prova,passei de primeira. e eu nem tremi kkkkk
2026-06-16 12:53:51
258
estella :
Se vc falar menos vai ajudar muito as pessoas q estão ansiosas
2026-06-17 16:17:29
323
paulinho07_33 :
Boa ela é
2026-06-16 03:58:53
228
⟭⟬💋 :
Ela foi muito bem, eu faltei chorar de nervoso hoje na minha, no final reprovei lkkkk é triste
2026-06-16 01:54:41
890
Wagner Alves :
Só quem tem ansiedade sabe o que passa o dia dia
2026-06-16 17:25:25
457
Eliane Carvalho :
Cara chato
2026-06-17 22:11:42
10
Sergio Santos CR :
A intensão do examinador nunca é aprovar o aluno mais sim reprovar pq assim o cândidato terá que pagar novamente e o examinador ganhará a sua comissão.
É óbvio que o aluno vai ficar nervoso pós ele já sabe que terá que pagar novamente mais uma fortuna caso erre na prova.
Nunca foi essa prova que tornou uma pessoa um bom motorista, mas sim a prática e aulas na auto escola.
2026-06-16 08:49:10
44
Pamellaa___🐆 :
N faria com crise, eu cairia, tudo daria errado 💔
2026-06-16 21:08:00
64
Alma.desperta !!! :
Não conheço, mas torcida foi grande aqui vendo o video 🥰🥰🥰🥰
2026-06-16 13:36:26
24
Júlia Almeida :
Pior sensação da minha vida: TIRAR A HABILITAÇÃO. É uma pressão da porra, e olha que eu já apresentei TCC duas vezes, já falei em público outras tantas, já fiz provas importantes, mas nada se compara a essa pressão. No dia que eu tirei a minha, eram umas 70 pessoas, somente eu e mais 5 meninas e 1 rapaz passamos na primeira fase que era a baliza. Depois fomos para o percurso em outro horário no mesmo dia e depois a moto. Não sei quem passou, mas assim, eu me arrepio só de ver alguém tirando a habilitação.
2026-06-17 12:39:36
18
Anderson Togni :
eu tenho isso
so por Jesus
queria nao ter viu
2026-06-17 00:32:36
9
Milly🤍🇻🇦 :
Fiz a minha hoje e passei 🙏🏾🙏🏾🙌🏾🙌🏾
2026-06-17 02:27:27
9
guiada_pelo.justo0 :
Bem aventurados os que choram….. pois eles serão consolados ❤️🙌🏻
2026-06-17 00:08:01
60
alves_jafe :
Só quem fez a prova sabe como é foda, coração chega errar a batida 🤣🤣
2026-06-16 14:12:53
8
brunopioker1 :
as vezes ela so queria um abraço
2026-06-16 13:00:24
8
Cristiano Santos Sil :
E a mão do examinador dando um apoio? E o que deu passou?
2026-06-16 09:14:55
15
Jaiane Santos :
antes era o pesadelo essa prova ,
devo dizer que quem esta fazendo agora fica tranquila agora não reprova por nadaa
2026-06-16 14:07:11
5
Tamires Miranda :
Eu sou assim, me reprovei 😔, como pode ser tão torturante querer andar certo e fazer a coisa certa! Habilitação mais sofrida pra mim esta sendo! Vou desistir
2026-06-16 02:37:01
14
Be.nasciimento :
cadê a parte 2, fiquei torcendo por ela, só quem tem ansiedade sabe o que ela estava sentindo 😐
2026-06-16 11:32:07
86
NiiqueGomez :
Por que uma moto tão alta e pesada dessa? É comum?
2026-06-21 20:56:37
18
Isaias Santos9235 :
eu tava aí nesse dia (ontem) reprovei muito feio kkkk
2026-06-16 21:14:11
42
Salomão :
bb dessa merece ser aprovada sem fazer prova benção
2026-06-18 02:58:17
63
lanavieira :
Não apertou o capacete tá frouxo debaixo do pescoço 😔
2026-06-16 02:37:09
9
To see more videos from user @021oruam_, please go to the Tikwm
homepage.