@tv.viegas: Você colhe o que planta • #tvviegas #esquerdabrasil #exonomiabrasileira #politicabrasil

Viégas
Viégas
Open In TikTok:
Region: BR
Tuesday 16 June 2026 01:34:35 GMT
110520
19527
504
1183

Music

Download

Comments

alexandro__002
Alexandro_26 :
Sinceramente, concordo muito com você, mas tenho algumas ressalvas. Infelizmente, nem todos têm a mesma oportunidade. Tenho 25 anos, moro no interior do RN, trabalho ganhando um salário mínimo e faço faculdade em outra cidade. Todo os dias saio às 17h e chego à 00h. Já tenho formação técnica, mas, infelizmente, o que ganho só me permite sobreviver. Não posso largar o trabalho porque não tenho suporte de ninguém. Vivo uma situação em que não tenho mais expectativa de nada. Infelizmente, os governos roubam tudo de nós, inclusive a expectativa de um futuro.
2026-06-16 04:50:46
407
isis_avilaa
Isis_Avila :
Cara eu estava falando isso com a minha mãe hoje … o Brasil foi feito para dar errado !
2026-06-16 11:24:01
510
austriaconordestino
Niel :
Mais um ótimo vídeo do Viegas 🧐
2026-06-16 07:53:40
88
danielguedes3073
guedes :
penso o mesmo, governo nao quer resolver problema de ninguem e todos querem ser políticos para se dar bem
2026-06-16 01:48:36
336
eusimplesmentenaoexis200
🇧🇷 :
Papo reto tenho 23 anos e ja me acho atrasado
2026-06-16 02:24:27
165
novobrooklinautop
novobrooklinautop :
Contou a história da minha família. Só corro atrás de lucro. Não perco tempo com político e políticas. Meu pai sempre falou; “Não importa que está governando, amanhã as 4 hrs vc vem levantar as porta e começar o dia”.
2026-06-16 12:53:21
116
amanda.rupen
Amanda Rupen :
eu concordo e gosto dos teus posicionamentos....o Sus está longe mas muito longe de ser perfeito, porém eu tenho Diabetes tipo 1 e sou transplantada renal (95% dos tra suplentes renais são feitos pelo Sus) e os remédios tanto do transplante quanto do Diabetes eu pego no Sus, se eu fosse arcar com isso seria mais de 12 mil reais.....existem coisas q nós pobres dependemos do Estado sim, eu trabalho de domingo a domingo pra melhor minha condição de vida mas só quando algo assim acontece q vc percebe q vai precisar do Estado por bem ou por mal
2026-06-16 17:34:11
20
palhanoisadora
Isadora Palhano :
Corretíssimo!!
2026-06-16 08:02:13
56
fernando.borella4
Fernando Borella :
PASSEI POR ISSO , PAGUEI 10 HOJE RECEBO MENOS DE 3 SALARIOS MINIMOS.
2026-06-16 11:34:16
52
soraya.santo42
☆soraya☆ :
Pra que debate?! a pessoa tenta falar os argumentos do tema o outro interrompe pra fazer frases de efeitos ou xingar, e no fim não avança em nada
2026-06-16 10:23:32
79
artureliasguimara
Dr. Artur Guimarães- Advogado :
E qual seria a solucao?
2026-06-16 03:19:43
10
camillescnunes
camillescnunes :
Eu concordo 100% com você e o inclusive infelizmente me vejo nessa fala.. Estou procurando evoluir e sem me vitimizar..
2026-06-19 00:28:14
9
guizin.oficial3
guizin.oficial3 :
Cara vc me representa demais 👏
2026-06-17 18:50:13
13
tearaujo2
Te Araújo :
Excelente explicação e abordagem. 👌
2026-06-16 06:58:43
19
miguels22s
Miguel Silva :
Tenho 25 anos e já não acreditava hein nada dessa porra a muito tempo. hoje tô estável no meu trabalho, fazendo meus investimentos e construindo meu futuro sem depender do governo
2026-06-16 10:19:05
22
pupynha
Pupy :
Sou enfermeira funcionária pública do estado, salário baixo, 3 salários mínimos, mas tem 6 anos que invisto o parte do meu dinheiro para me auto aposentar sem depender da aposentadoria do governo, que no estado é pior que o INSS
2026-06-20 15:22:00
5
reinaldosilvasa95
reinaldosilvasa95 :
Como será que vai ser o futuro para o Inss? Aqui só ouvi verdades! Estou com 51 com 31 de contribuição Inss, sendo esses mais de 20 anos com teto máximo. Não acredito que irei me aposentar com mais de 2 salários!
2026-06-16 15:40:07
7
jorgedeoliveira145
jorgedeoliveira145 :
Amigo , obrigado por me relembrar a vida de Português que eu conheci no Rio de janeiro, que só não morreram pobres porque trabalharam muito toda vida, compravam vidros, jornal velho, ferro velho, em fim trabalharam muito, obrigado por me relembrar.
2026-06-17 09:34:18
1
_kayroisacksson
Kayro Isacksson :
Os vídeos desse casa deviam ser obrigatórios pra todo mundo
2026-06-16 11:17:48
7
amndnbr
Amndan :
Aqui vc foi um pai !
2026-06-16 10:40:41
8
maiiralacerda
Maíra Lacerda Gonçal :
vc narrou a minha vida e da minha família
2026-06-16 09:56:04
5
paulolacerda8
Paulo Lacerda :
22
2026-06-16 02:14:08
15
eduardomarinho3098
eduardomarinho3098 :
Não desanima e não espere nada do governo e nem de político continue se esforçando que a recompensa vira 👍🏽
2026-06-16 09:18:42
9
marciocp210
Marcio Alves :
parabéns meu amigo, Bela reflexão,fui criado trabalhando desde pequeno e sou grato ao meu pai por me ensinar trabalhar, admiro muito suas postagens
2026-06-16 02:19:01
12
adilson.adriano1
Adilson Adriano :
que realidade bem dita, parabéns
2026-06-16 02:32:36
9
To see more videos from user @tv.viegas, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About