Sinceramente, concordo muito com você, mas tenho algumas ressalvas. Infelizmente, nem todos têm a mesma oportunidade. Tenho 25 anos, moro no interior do RN, trabalho ganhando um salário mínimo e faço faculdade em outra cidade. Todo os dias saio às 17h e chego à 00h. Já tenho formação técnica, mas, infelizmente, o que ganho só me permite sobreviver. Não posso largar o trabalho porque não tenho suporte de ninguém. Vivo uma situação em que não tenho mais expectativa de nada. Infelizmente, os governos roubam tudo de nós, inclusive a expectativa de um futuro.
2026-06-16 04:50:46
407
Isis_Avila :
Cara eu estava falando isso com a minha mãe hoje … o Brasil foi feito para dar errado !
2026-06-16 11:24:01
510
Niel :
Mais um ótimo vídeo do Viegas 🧐
2026-06-16 07:53:40
88
guedes :
penso o mesmo, governo nao quer resolver problema de ninguem e todos querem ser políticos para se dar bem
2026-06-16 01:48:36
336
🇧🇷 :
Papo reto tenho 23 anos e ja me acho atrasado
2026-06-16 02:24:27
165
novobrooklinautop :
Contou a história da minha família. Só corro atrás de lucro. Não perco tempo com político e políticas. Meu pai sempre falou; “Não importa que está governando, amanhã as 4 hrs vc vem levantar as porta e começar o dia”.
2026-06-16 12:53:21
116
Amanda Rupen :
eu concordo e gosto dos teus posicionamentos....o Sus está longe mas muito longe de ser perfeito, porém eu tenho Diabetes tipo 1 e sou transplantada renal (95% dos tra suplentes renais são feitos pelo Sus) e os remédios tanto do transplante quanto do Diabetes eu pego no Sus, se eu fosse arcar com isso seria mais de 12 mil reais.....existem coisas q nós pobres dependemos do Estado sim, eu trabalho de domingo a domingo pra melhor minha condição de vida mas só quando algo assim acontece q vc percebe q vai precisar do Estado por bem ou por mal
2026-06-16 17:34:11
20
Isadora Palhano :
Corretíssimo!!
2026-06-16 08:02:13
56
Fernando Borella :
PASSEI POR ISSO , PAGUEI 10 HOJE RECEBO MENOS DE 3 SALARIOS MINIMOS.
2026-06-16 11:34:16
52
☆soraya☆ :
Pra que debate?! a pessoa tenta falar os argumentos do tema o outro interrompe pra fazer frases de efeitos ou xingar, e no fim não avança em nada
2026-06-16 10:23:32
79
Dr. Artur Guimarães- Advogado :
E qual seria a solucao?
2026-06-16 03:19:43
10
camillescnunes :
Eu concordo 100% com você e o inclusive infelizmente me vejo nessa fala.. Estou procurando evoluir e sem me vitimizar..
2026-06-19 00:28:14
9
guizin.oficial3 :
Cara vc me representa demais 👏
2026-06-17 18:50:13
13
Te Araújo :
Excelente explicação e abordagem. 👌
2026-06-16 06:58:43
19
Miguel Silva :
Tenho 25 anos e já não acreditava hein nada dessa porra a muito tempo.
hoje tô estável no meu trabalho, fazendo meus investimentos e construindo meu futuro sem depender do governo
2026-06-16 10:19:05
22
Pupy :
Sou enfermeira funcionária pública do estado, salário baixo, 3 salários mínimos, mas tem 6 anos que invisto o parte do meu dinheiro para me auto aposentar sem depender da aposentadoria do governo, que no estado é pior que o INSS
2026-06-20 15:22:00
5
reinaldosilvasa95 :
Como será que vai ser o futuro para o Inss? Aqui só ouvi verdades! Estou com 51 com 31 de contribuição Inss, sendo esses mais de 20 anos com teto máximo. Não acredito que irei me aposentar com mais de 2 salários!
2026-06-16 15:40:07
7
jorgedeoliveira145 :
Amigo , obrigado por me relembrar a vida de Português que eu conheci no Rio de janeiro, que só não morreram pobres porque trabalharam muito toda vida, compravam vidros, jornal velho, ferro velho, em fim trabalharam muito, obrigado por me relembrar.
2026-06-17 09:34:18
1
Kayro Isacksson :
Os vídeos desse casa deviam ser obrigatórios pra todo mundo
2026-06-16 11:17:48
7
Amndan :
Aqui vc foi um pai !
2026-06-16 10:40:41
8
Maíra Lacerda Gonçal :
vc narrou a minha vida e da minha família
2026-06-16 09:56:04
5
Paulo Lacerda :
22
2026-06-16 02:14:08
15
eduardomarinho3098 :
Não desanima e não espere nada do governo e nem de político continue se esforçando que a recompensa vira 👍🏽
2026-06-16 09:18:42
9
Marcio Alves :
parabéns meu amigo, Bela reflexão,fui criado trabalhando desde pequeno e sou grato ao meu pai por me ensinar trabalhar, admiro muito suas postagens
2026-06-16 02:19:01
12
Adilson Adriano :
que realidade bem dita, parabéns
2026-06-16 02:32:36
9
To see more videos from user @tv.viegas, please go to the Tikwm
homepage.