@saiufofoca: A morte de uma jovem durante um salto de bungee jump gerou comoção nas redes sociais e levou muitos internautas a refletirem sobre atividades consideradas de risco. Entre as publicações que repercutiram, um comentário de uma internauta chamou atenção ao listar experiências que prefere evitar, como visitas a vulcões, passeios de balão, saltos de bungee jump e trilhas em locais isolados com uma “amiga”.

SAIU FOFOCA 👄
SAIU FOFOCA 👄
Open In TikTok:
Region: BR
Tuesday 16 June 2026 06:59:52 GMT
258593
15933
110
920

Music

Download

Comments

ana.paula0x
🫆🌪️🌀 :
A e não andar de jetski tbm
2026-06-16 12:55:21
531
ana.carolina64418
Ana Carolina 💖🧛🏽‍♂️ :
depois perguntam porque só fico em casa 😂😂😂😂😂
2026-06-16 13:36:02
150
rafa_bennet
𝓠𝓮𝓽𝓼𝓲𝔂𝓪𝓱 :
esse do vulcão não fiquei sabendo alguém me conta
2026-06-18 10:35:34
0
moniqueevellyng
Moniquee 🍀 :
enfim, não arriscar a sua própria vida.
2026-06-16 08:28:09
126
mellin0843
mellin :
não andar de helicóptero em cidades movimentadas
2026-06-16 14:51:49
71
priv_azevedomel3
𓆉 𖦹 ⋆ ✮ melina✮ ⋆ 𖦹 𓆉 :
meu medo,preguiça,falta de dinheiro e idade me livrão de muita coisa
2026-06-19 00:24:12
2
amorim.xz01
アモリム :
não andar de submarino tbm
2026-06-18 15:25:39
0
hope_mochi7
⋆ ࣪. Gaby🖤Lizzie . ࣪ ⋆(👼🏼) :
minhas fobias me salvam muito
2026-06-16 16:55:40
12
y.kaori_
namorada do pedro :
não andar de balão, não pular de bungee jump, não andar de helicóptero, não andar de jet, não visitar vulcão, não ir pra trilha, nao andar de ônibus, não andar de avião.
2026-06-17 03:29:02
1
morettigreice
Greice Moretti :
Está do balão não to sabendo
2026-06-16 23:34:37
2
manu69276
𐙚˚࿔ manu 𝜗𝜚˚ 🍒 :
melhor opção é ficar em casa ☝🏻
2026-06-18 10:51:16
3
tamireslimaa266
Delminho :
o melhor é FICAR EM CASA.
2026-06-18 00:51:08
2
ana_claudia672
ana_claudia159 :
mem de ônibus
2026-06-16 20:03:02
5
emily123v
emily :
E não sair de casa✍️
2026-06-18 15:39:31
1
r.britoh_
￴￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ :
alguém me explica oq aconteceu no caso da trilha
2026-06-16 20:06:19
4
izis_bastos
izis_bastos :
A estatística é pequena
2026-06-16 16:31:25
1
mariana_03.09
𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚𝐧𝐚 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐢𝐦 :
Ficar em casa para nao correr risco de morrer e mesmo assim nunca se sabe 😐
2026-06-16 12:19:35
3
iris10817
iris :
moço tenho medo de altura , preguiça de anda pra fazer trilha.. 😅
2026-06-16 12:22:29
1
To see more videos from user @saiufofoca, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About