@saiufofoca: A morte de uma jovem durante um salto de bungee jump gerou comoção nas redes sociais e levou muitos internautas a refletirem sobre atividades consideradas de risco. Entre as publicações que repercutiram, um comentário de uma internauta chamou atenção ao listar experiências que prefere evitar, como visitas a vulcões, passeios de balão, saltos de bungee jump e trilhas em locais isolados com uma “amiga”.
meu medo,preguiça,falta de dinheiro e idade me livrão de muita coisa
2026-06-19 00:24:12
2
アモリム :
não andar de submarino tbm
2026-06-18 15:25:39
0
⋆ ࣪. Gaby🖤Lizzie . ࣪ ⋆(👼🏼) :
minhas fobias me salvam muito
2026-06-16 16:55:40
12
namorada do pedro :
não andar de balão, não pular de bungee jump, não andar de helicóptero, não andar de jet, não visitar vulcão, não ir pra trilha, nao andar de ônibus, não andar de avião.
2026-06-17 03:29:02
1
Greice Moretti :
Está do balão não to sabendo
2026-06-16 23:34:37
2
𐙚˚࿔ manu 𝜗𝜚˚ 🍒 :
melhor opção é ficar em casa ☝🏻
2026-06-18 10:51:16
3
Delminho :
o melhor é FICAR EM CASA.
2026-06-18 00:51:08
2
ana_claudia159 :
mem de ônibus
2026-06-16 20:03:02
5
emily :
E não sair de casa✍️
2026-06-18 15:39:31
1
:
alguém me explica oq aconteceu no caso da trilha
2026-06-16 20:06:19
4
izis_bastos :
A estatística é pequena
2026-06-16 16:31:25
1
𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚𝐧𝐚 𝐀𝐦𝐨𝐫𝐢𝐦 :
Ficar em casa para nao correr risco de morrer e mesmo assim nunca se sabe 😐
2026-06-16 12:19:35
3
iris :
moço tenho medo de altura , preguiça de anda pra fazer trilha.. 😅
2026-06-16 12:22:29
1
To see more videos from user @saiufofoca, please go to the Tikwm
homepage.