𝑨𝒑𝒐𝒍𝒍𝒐🇻🇦 :
Passando aqui para te lembrar que Deus te ama e Ele tem um propósito na tua vida. Não importa o tamanho do teu problema, o nosso Deus é infinitamente maior. Entrega o teu caminho ao Senhor confia nele, e ele tudo fará Salmo 37:5. Não pense que só porque tudo está dando errado é porque Deus se afastou de ti, isso que vc chama de dor é treinamento pra Deus, é uma aprovação que Deus permitiu que acontecesse para que vc possa evoluir, não desista de Deus, busque a santidade. Deus permite que vc sofra hj para alcançar bons frutos amanhã, nenhum cristão da Bíblia teve uma vida boa, todos sofreram, mais mesmo assim eles foram gratos, e eles colheram frutos bons, e foram salvos e alcançaram a vida eterna! Busque a Deus sempre em primeiro lugar pessoal, não deixe que o mundo os corrompa, os prazeres da carne só causam dor e sofrimento, a verdade felicidade não está nos prazeres. Que a paz que excede todo o entendimento guarde o teu coração hoje e que Deus abençoe vcs, Viva Cristo rei!
2026-06-19 15:55:27