Eu sou flamenguista, mas o sr Eurico Miranda batia de frente, muito diferente de alguns presidentes e técnicos de futebol..
2026-06-16 21:04:09
110
Leo Reis 🇧🇷🇺🇲🇮🇱🇻🇦 :
Foi a ÚNICA coisa boa que Eurico Miranda fez no futebol brasileiro.
2026-06-16 20:16:41
31
Danrlei Lessa :
Até hoje a Globo sabota o Vasco ou seja a corda arrebentou pro lado mais fraco
2026-06-16 23:39:36
42
LP.VASCO :
SEMPRE AMAREI O EURICO
2026-06-16 19:12:53
34
V 𝐮𝐬 :
que várzea
2026-06-16 21:14:12
2
jeffersoncosta2474 :
E até hoje a Globo odeia o Vasco 😅
2026-06-16 22:27:08
13
André Lopez de Arantes :
Bons tempos do Vascão. Eurico pra sempre.
2026-06-16 21:25:41
5
WANDEROSCH :
o vasco era uma máquina nessa epoca
2026-06-16 16:28:05
27
Diego Souza :
Desde esse dia a maldição da Globo foi drástica no Vasco. 🥺
2026-06-17 05:21:34
3
falacarlin :
Depois desse dia nunca mais o Vasco foi o mesmo
2026-06-17 11:48:58
10
sivaldogomes486 :
Foi o maior erro do Eurico, depois desse dia o Vasco entrou em decadência
2026-06-17 01:18:36
2
Denis Teixeira :
onde foi parar o Vasco depois disso?
4 rebaixamentos e muitos vexames até os dias atuais.
Será que valew a pena?
Toda as dificuldades q o Vasco passou depois disso foi culpa desse sr Eurico Miranda!
2026-06-17 22:10:22
3
washington barboza pereira bar :
O SBT nunca deu moral pro Vasco!
até hoje o Vasco paga o preço por isso.
2026-06-16 22:06:06
1
Oziel Alves :
Uma camisa dessas original valem uma fortuna hoje em dia. Quem tem é difícil de vender. rsssss
2026-06-16 18:38:32
5
Elfranio Santos :
eu gostei demais isso foi no ano 2000
2026-06-16 23:41:34
5
gleydson :
Hoje ele ia botar a foto do Casimiro.
2026-06-17 20:36:23
3
telmanascimento143 :
parabéns Eurico Miranda
2026-06-16 23:03:02
0
Paulo Fernandes :
ótima pizzaria o Juninho tem no Tatuapé
2026-06-16 23:21:29
1
Valtinho brasilia :
sou flamengo mais Eurico era brita
2026-06-16 22:21:45
3
Vanderlucio Fonseca :
depois disso o Vasco nunca mais foi o mesmo kkkkkkkkk
2026-06-16 23:12:31
3
Dunbazzzz :
Última vez que vi o Vasco ser campeão
2026-06-16 22:57:50
3
Rosivan Aires :
o mal que o Eurico fez pro Vasco foi muito grande mas tem vascaino que tem ele como ídolo kk
2026-06-17 20:25:07
1
Mansuéty :
o Vasco até hoje paga por isso 😳
2026-06-16 18:46:38
2
alexandre.142 :
Depois disso, as notícias do clube de futebol Vasco da Gama nunca mais apareceram, Vasco foi esquecido pela mídia mainstream.
2026-06-18 14:27:56
1
To see more videos from user @sbtthenoite, please go to the Tikwm
homepage.