É uma crença central que carregamos desde a infância 😕
2026-06-28 13:17:48
140
karrreis :
E tem como mudar isso? Já passei dos 30 e não sei se consigo mudar a essa altura
2026-06-27 15:30:44
218
Mensagens Positivas :
Esse video é um tesouro!
2026-06-28 12:27:21
82
Aline Ribeiro :
Eu tenho vivido minha vida td. Essa semana conversei com minha psicóloga pq eu me formei recentemente e tenho q assumir papéis de liderança e eu um medo taaaao grande de n agradar as pessoas. Mas sabe o q é engraçado? Eu sempre fui uma pessoa de agradar os outros mas mesmo assim maioria sempre se afastou de mim. Hoje eu vivo em alerta o tempo td e até tenho uma certa distorção cognitiva da forma como as pessoas reagem sobre mim. Está aí uma coisa q eu queria mudar muito em mim.
2026-06-28 01:00:53
58
Luciana :
Eu não saberia explicar isso, mas é isso!
2026-06-27 23:29:40
58
Sabrina Brandão :
“Se alguém nunca fica chateado com você, talvez você esteja pagando um preço alto demais por essa harmonia”. Disse tudo!
2026-06-28 17:24:37
3
Larissa Silva :
Após eu magoar muito uma amiga nesse ano percebi que esse padrão estava mais enraizado em mim, do que imaginava. Desde então venho tentado não me anular, ser mais fiel a mim e não é fácil...
2026-06-28 10:07:48
16
Dani Cremonez :
Adoraria fazer uma consulta com você!
2026-06-28 16:29:58
2
Sarah Dani :
'Alguém que sente culpa.' Eu sinto isso o tempo todo!
2026-06-28 12:13:33
20
Susana Stefen :
a consequência de se impor é a solidão.
2026-06-28 13:26:38
6
Morgana Martins :
Eu me identificando com cada palavra desse vídeo. Fico buscando na minha infância onde isso pode ter nascido, essa necessidade de aprovação, enfim tenho uma oportunidade de ser melhor.
2026-06-28 11:28:08
7
Querubim :
Eu com 15 anos arrumava toda minha casa enquanto meus pais estavam bebendo com amigos, limpava o que eu podia pra tentar agradar meus pais
2026-06-28 02:39:27
11
Larissa Costa :
Moça, esse vídeo me fez chorar 😭 e eu sinto uma frustração imensa em ser assim 😔
2026-06-28 03:28:35
10
vanessabarreto :
Minha filha tem 5 anos e tem medo de desagradar ,eu não reforço esse comportamento.
2026-06-28 01:08:35
5
Anna Oliver :
Obrigada pela mensagem, falou muito comigo 🧡
2026-06-28 11:57:22
1
larimobilia :
Praticamente uma sessão de terapia, obrigadaa ❤️
2026-06-28 13:27:19
1
@kellyasc2011 :
Sou exatamente assim
2026-06-28 03:51:10
2
Hanasik Hagadol :
Acabei de ser lido.
2026-06-28 00:57:40
5
Isabela Xavier :
Me vi nestas palavras. Amei o conteúdo 🥺
2026-06-27 19:45:36
7
Hanny Levy :
Eu já fui essa pessoa, até dizerem que uma alopecia que tive foi consequência das minhas escolhas e não das coisas que passei! Isso pra mim foi como um balde e não de água fria, mas pareciam pedras caindo na minha cabeça. E de fato a “culpa” era minha, eu permitia que as pessoas fizessem tantas coisas comigo por migalhas de amor. Depois de terapia eu entendi que eu não preciso ser tudo pra todo mundo, até pq quando você dá tudo de si quando você precisa se olhar e reconhecer ver vê que não tem mais nada pra si mesma! Hoje eu não me importo de ser a vilã da história dos outros!
2026-06-28 13:50:48
8
Cindy :
duas horas da manhã e você sendo o motivo do meu choro
2026-06-28 04:58:43
1
Kawana Elvira :
POIS MEU DEUS CAFÉ CLÍNICO LOGO CEDO ☝🏻
2026-06-28 12:20:19
1
Sara_SantosSantos :
Três anos de terapia e não consegui mudar ainda seja no amor na profissão ou qualquer tipo de relacionamento.
2026-06-28 11:39:43
1
ecos eternos :
Comecei a relaxar mais e consegui sair desse ciclo de busca por aprovação depois que percebi que cada um é responsável por se auto regular na vida adulta e que me responsabilizar por tudo era tirar a agência da outra pessoa. Por isso, eu precisava cuidar das minhas próprias emoções.
2026-06-28 15:12:15
1
To see more videos from user @evelynliu, please go to the Tikwm
homepage.