Eu assisto ela me dá vontade de trabalhar, eu chego no trabalho passa rapidinho
2026-06-16 15:29:09
2550
glorinha :
ai gente, eu n conseguiria kkkk viver só pra trabalhar, n tem tempo nem pra uma academia, é só trabalhar, ficar no trânsito, comer e dormir 😭
2026-06-17 00:12:15
258
sarinha :
ai miga ovo de gema mole não acredito 😵💫
2026-06-16 16:17:47
111
kamila :
Eu amo o sorrisinho dela kkkk acho muito fofo
2026-06-16 15:36:37
84
raymral🐆 :
Amiga onde comprou o teclado ?????
2026-06-16 22:14:49
1
Veronica :
Minha rotina pós trabalho é sair da frente do computador, tomar banho e dormir lkkk termino de trabalhar 22h
2026-06-16 23:29:48
8
camila.martoni :
Amo essa linha da kerastase!!
2026-06-17 00:44:23
1
maria :
que horas normalmente chega em casa ?
2026-06-17 00:31:43
7
raphaa :
dps mostra como seu cabelo ficou com o uso dos produtos novoss
2026-06-16 23:02:44
1
Nat Nohara :
Depois diz se gostou amggg
2026-06-16 20:33:49
1
danilo :
depois fala o que achou dos produtossss!!!
2026-06-17 01:17:25
1
🐒ophia! :
2026-06-16 15:11:56
11
dodososolalasollavih :
Miga, faz um tour pelo seu quarto😋😅
2026-06-16 15:18:45
8
Lulute :
Ela trabalha tão plena, parece q o lugar tem um ambiente saudável. Se eu gravasse um dia no meu trabalho, seria só eu me estressando kskskksksksk
2026-06-17 00:05:37
6
Bell :
Os vídeos dela me viciou kkkkk
2026-06-17 02:15:28
1
Brunilda 😇 :
Byoma vende no Brasil?
2026-06-17 00:03:30
1
danilo :
eu te amo meu amor ❤️❤️❤️
2026-06-17 01:16:57
1
raphaa :
aa eu adoreii, sempre quis verr
2026-06-16 23:02:10
1
Paty 🇻🇦 :
a alegria é voltar do trabalho e as comprinhas terem chegado. 🤗
2026-06-17 10:24:06
3
𝜗ৎ :
amiga, quanto tempo vc leva pra chegar em casa?
2026-06-16 23:45:54
2
-kakazinha- :
Amiga explica mais sobre seu trabalho, se você tem curso técnico, pois queria muito trabalhar assim, faço técnico em administração, mas tenho curso de auxiliar administrativo, recepcionista e secretária, mas tá difícil achar emprego
2026-06-17 01:18:07
5
dodososolalasollavih :
Amooo
2026-06-16 15:11:34
1
Ana Caroline :
fui inspirada por você e comprei um teclado igualzinho, mas o meu é na cor vinho, e não imagina que ele era pequenino, pelos seus vídeos sempre tive a sensação que era maior, de qualquer maneira, eu amei!!! ❤️
2026-06-16 21:03:55
2
rami :
como faz pro ovo ficar assimmm
2026-06-17 03:25:30
0
Rebeca Vitoria115 :
qual o insta da diva ?
2026-06-16 22:09:56
0
To see more videos from user @r0drigu3svi_, please go to the Tikwm
homepage.