@onoveleirobr: Você lembra da NOVELA O BEIJO DO VAMPIRO, a novela de vampiros da globo? #novela #Novelas #Nostalgia #curiosidades #anos2000 #nostalgia90an #Bastidores #novelasdaglobo #globoplay #tvglobo #vamp #obeijodovampiro #vampiros
e foi assim que aos 10 anos de idade eu fiquei obcecada por André Matos, e sou até hoje
2026-06-21 14:40:20
421
saranerii :
Gente eu assisto de novo no globo play foi tão decepcionante
2026-06-22 12:39:55
128
🥀 :
é meninas antes do Justin Bieber o Kaique Brito era o crush das garotas 😁
2026-06-22 13:35:17
124
Jessica_n_n :
O tanto que eu adorava essa novela…
2026-06-22 00:59:56
489
Suellen Bitencount :
Mds kkkkkk tinha 9 anos amava essa novela adorava a Claudia raia
2026-06-22 01:04:05
95
Warlley Cândido :
isso era pra criança, eu adorava. depois de 2012 a globo nāo fez mais novelas boas
2026-06-24 00:30:41
10
AZ_ :
Essa novela NUNCAAA passou no vale a pena ver de novo , não sei pq , smp era aquela chocolate com pimenta e da cor do pecado ou cravo e a rosa ... mas essa pérola maravilhosa não , não sei se tem no globo play pra ver , tô querendo maratonar dnv
2026-06-19 15:22:08
164
José Maciel :
Amava essa novela quando era mais novo , reassisti achei horrível
2026-06-16 17:05:13
161
Gael :
Tive um amor platônico pela Pandora
2026-06-21 23:38:09
62
silasmarques832 :
tinha 12 anos era top demais
2026-06-18 22:58:57
21
Cristyle :
Eu amavaaaa, infelizmente só lembro de flashes pois só tinha 8 anos, era apaixonada pelo Kayk Brito
2026-06-17 03:40:20
31
Makabreos :
Tenho 34 anos e na época eu adorava essa novela.
2026-06-17 13:18:25
18
Willian Longaray :
não perdia nenhum capítulo. 🥰
2026-06-17 01:56:37
12
Tiago :
desbloqueando memórias 🥰🥰
2026-06-23 01:42:44
5
Igor Santanna :
Saudades das novelas antigas. Boa infância tive
2026-06-16 20:46:23
6
LorrayniGabriely9 :
Queria que fosse reprisada no "vale a pena ver de novo"
2026-06-16 16:59:19
9
Carlos 🦁 :
a única Novela que não passou em vale a pena ver de novo 😕🥹🥲🥺
2026-06-19 05:23:53
5
Elvis Silva :
Eu amava o Beijo do Vampiro 🦇
2026-06-16 17:36:45
7
Marcelo Rocha :
Acho que geral era apaixonado na Pandora.
2026-06-21 22:15:22
39
Mariana Boaventur390 :
nunca tem a reprise dela. pq ? amava a minha infância
2026-06-22 04:04:16
99
O NOVELEIRO :
Você lembra da novela O BEIJO DO VAMPIRO ???
2026-06-16 15:40:31
29
Heráclito, o misantropo :
Juliana Lohman como Pandora foi o primeiro amor de muito moleque 🥰🥰
2026-06-22 16:16:58
167
Daniel Elias :
as 3 melhores são Uga Uga, O beijo do Vampiro e Cubanacan
2026-06-22 17:19:23
9
Brazukashop :
Essa marcou minha infância na época os efeitos eram incríveis, não perdi um capítulo
2026-06-16 15:41:06
7
To see more videos from user @onoveleirobr, please go to the Tikwm
homepage.