sé for pra fazer bém a minha
saúde tudo bém!
Joséph
Rio de Janeiro!
2026-06-16 21:45:33
0
Douglas Olivera569 :
lindo trabalho ☺️
2026-06-16 20:36:40
1
34Freedom12 :
não seria sobre coragem, mas sim por necessidade.
2026-06-16 18:55:25
1
user1170616135915Rolando :
estou precisando dessa cirurgia no joelho estou com artrose
2026-06-16 17:35:54
1
Bastos :
Sim! e eu preciso! Infelizmente não tenho condições p fazer! Mais! preciso, p os dois joelhos!... Tenho, "61"anos. Motorista de caminhão, e preciso muito.🙏
2026-06-22 00:31:52
1
To see more videos from user @alexolivie7, please go to the Tikwm
homepage.