@isnarnetto1: Não sabem quanto um uber ganha e ficam querendo colocar preço no trabalho dos outros 😵 #uber #99pop

Isnarnetto1
Isnarnetto1
Open In TikTok:
Region: BR
Tuesday 16 June 2026 15:43:56 GMT
287330
12202
1393
99

Music

Download

Comments

domingoscristiano
Domingos Cristiano S :
Concordo com a taxa. Tempo é dinheiro.
2026-06-17 00:22:04
1073
user2848791551237
Thiago Pacheco :
rapaz 50$ os 2 celulares carteira tudo ainda acharam caro?
2026-06-17 01:22:09
808
renatoviagens
renato :
eu sou taxista, e quando alguém esquece algo no carro e entra em contato eu já falo que pode vim buscar... é simples e não custa minha paciência
2026-06-17 14:06:12
159
brayo_kkkj
brayo na 🅰️ :
Por lei, ele tá certo
2026-06-17 05:47:28
151
mayaraalves688
Mayara Alves :
só entrego quando estou disponivel ninguem mandou esquecer
2026-06-16 23:10:48
85
reisprodutosautomotivos
reisprodutosautomotivos :
Povo ingrato , uma vez minha namorada esqueceu o celular dela, o uber foi super prestativo , ficamos muito grato , por ele morar no mesmo bairro nem nos cobrou nada , mas por gratidão demos 150 reais a ele pois nosso prejuizo poderia ser de mais de 2000, fico admirado quanta ingratidão com o motorista
2026-06-17 03:22:05
64
dominnycksouza
Dominnyck Souza :
o recomendado é 20 reais, esse Uber se aproveitou da situação
2026-06-17 20:05:20
18
gabritvrulh
Baba Yaga :
Concordo em pagar a passagem, já que gasolina não é grátis.. Mas cobrar pra devolver é mínimamente ridículo
2026-06-17 23:15:45
27
muitobomhuw36
Muitobomhuw36 :
A taxa é cobrada diretamente pelo app. O que ele esta fazendo é estorsão. E na minha cidade é 30 reais
2026-06-17 19:17:59
15
rocha1995.31
Rocha :
e de onde existe essa taxa de devolução no app??
2026-06-17 14:14:17
6
bielrodrgss
Gabriel.Rodrigues :
Se fosse eu, eu daria 100 reais a ele só pela honestidade!
2026-06-17 01:00:28
41
marcinhafirmino
Marcinha Firmino :
Por isso que eles não devolvem, muita folga, deveria ter essa taxa no app
2026-06-17 18:02:21
35
jaraquidemanaus
Jaraqui D"Manaus :
50 reais é barato deveria cobrar 5%
2026-06-17 00:31:05
11
rogeri0075
rogeri0075 :
devolução da uber é 50 está certo o motoristo,se a corrida foi a dinheiro tem que ser pago a dinheiro ,se foi pelo app ele vai recerber pelo aplicativo,deveria agradecer que o cara é honesto!
2026-06-18 02:17:18
6
palmeirensezk
Palmeirense :
Acerta o valor antes irmão aprende isso.
2026-06-17 03:01:10
13
ruancoc0
ruancoc0 :
vc ta certo mn, tem q cobra msm vc gastou seu tempo, gasolina pra entregar de graça.
2026-06-17 10:11:18
12
junior123flamenguista
Junior123flamenguista :
pessoal ingrato do caramba
2026-06-17 16:01:20
8
joanes.vieira
Joanes.vieira 💎 :
Daria 100 reais e um muito obrigado.
2026-06-17 19:38:20
5
yuridrew
yuri drew :
50 conto ? ta bom d+ mas tbm sei lá eu cobraria só o dinheiro da gasolina meu coração ficaria em pa
2026-06-17 10:45:28
6
guinhocosta01
Guinhocosta01 :
fico barato ainda
2026-06-17 00:23:08
10
robertofernandes954
robertofernandes954 :
na uber ja cobra 50 automaticamente, o passageiro ja tem que pagar pra devolver
2026-06-17 00:56:37
139
levi_holanda
Levi Holanda :
Rapaz, é tão bom nascer com bom senso. Se eu tivesse perdido os celulares, a carteira e tudo mais, tenho certeza de que gastaria muito mais do que R$ 50,00 para recuperar tudo. R$ 50,00 pela gentileza de levar e devolver à pessoa eu ainda acho pouco. Eu daria R$ 80,00 ou até R$ 100,00, só pela consideração e honestidade.
2026-06-17 17:49:16
11
tom.barbearia1
@tom.barbearia :
Ficou muito barato .
2026-06-16 20:21:04
16
pattiefrottah
Patricia Frotta :
Entrego não oh meu amigo, se quiser que venha buscar !
2026-06-16 23:23:48
34
da.bahia5
Da bahia :
Vc está certo, porém se tivesse combinado antes, no desespero eles pagariam mais de R$200...
2026-06-17 02:14:47
29
To see more videos from user @isnarnetto1, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About