O prato serve 2, estamos em 3, vem pouco arroz...aí Jesus.
2026-06-16 16:31:17
898
wellzin709 :
cara chato meu irmão
2026-06-17 23:09:11
410
MIIH 🍪 :
O conteúdo dele agora é só falar mal pra engajar
2026-06-17 01:36:31
1079
Laís Maratch :
Eu sendo de maceio e nunca nem vi isso skskskskks
2026-06-16 23:56:40
114
leo_silvaax :
abre seu restaurante e faz comida boa
2026-06-16 23:55:38
336
Raquel Ribeiro :
Moço não volte não por favor você é pessimo como turista
2026-06-18 20:24:18
65
𝐈𝐬𝐚🇫🇷 :
Ai chato fala
2026-06-17 12:36:19
94
Jinjin :
Preciso esclarecer algo: o chiclete de camarão NÃO É PRATO TÍPICO, ele é um prato gourmet e instagramavel. O sururu de capote sim, ele é um prato típico e patrimônio imaterial do estado. Estou casada de ouvir que esse prato faz parte da nossa identidade.
2026-06-18 10:01:15
79
sthefane :
O conteúdo dele é falar mal pra engajar, disse q vinha pouco arroz e depois falou q sobrou, chiclete de camarão não é prato típico.
2026-06-21 19:31:36
26
Euagna Ferreira :
Chiclete de camarão é um dos piores pratos que tem!
2026-06-19 23:02:21
6
Brenda :
tudo ele não gosta
2026-06-16 21:01:55
101
🌷Ju.Cavalcante 🌷 :
Deus me livre tudo reclama, acontece que em toda área turística os valores são diferenciados … e paga quem quer né
2026-06-17 23:37:13
7
ؘ :
Esse cara só elogia quando é publicidade, pq pode ser a melhor comida ele vai criticar por engajamento
2026-06-17 03:10:27
56
garcia🇺🇸🪶 :
nada pra ele tá bom
2026-06-17 04:19:47
27
treemlevada0 :
Moço não volte não por favor você é pessimo como turista
2026-06-19 21:35:45
14
Daviwzx_ :
evia-do📍
2026-06-19 16:00:29
8
Andrey de moicano :
Ele fala no final que três pessoas estão enjoadas, mas quando o prato chega ele fala que vai ficar com fome uma hora dps dnv, meio hipócrita n?
2026-06-17 14:26:15
19
b.almeida120 :
Eu respeito o gosto dele, afinal nem todo mundo vai gostar dos mesmos pratos. Mas acho injusto avaliar o chiclete de camarão quando ele já estava frio. Quem conhece o prato sabe que, servido na hora, ele fica bem cremoso e os queijos esticam bastante. É um prato mais intenso, feito com vários tipos de queijo gratinados com camarão, então realmente pode parecer enjoativo para algumas pessoas. Agora, uma coisa é não gostar do sabor; outra é apresentar o prato fora das condições ideais e dar a entender que ele é sempre daquele jeito. O correto seria mostrar o chiclete de camarão quentinho, como ele é servido originalmente.
2026-06-17 00:23:56
61
Maria Gabriela :
o ponto do suco em Jaraguá que vende açaí da melhor qualidade
2026-06-16 21:19:45
17
🐒ophia!🤨😜 :
Pergunta que não quer calar? que dia de gravação que cê falou que cê gostou de alguma comida?
2026-06-17 01:20:11
9
Rafael :
é o lopana ?
2026-06-16 23:20:56
8
To see more videos from user @glaydson.ofc, please go to the Tikwm
homepage.